domingo, 26 de abril de 2009

Espelho, espelho meu....


Esta semana estava lendo uma reportgem na Criativa (revista q por acaso gosto muito) onde uma repórte contava como foi a experiência de ficar 7 dias (isso mesmo 7 dias!!!!!) sem um ESPELHO!  - Cara, acho q tenho um troço se ficar 1 dia sem espelho! - Em fim... a mulher aguentou 6 dias, no 7º não resistiu e deu uma olhadela em um espelho de bolsa, desses com luz interna pra se olhar a noite. A experiência parece bem bacana, estou tentando iniciar ja tem um tempo... mas acho q sou vaidosa de mais pra essa missão. A reporte no início da matéria diz não  se ligar tanto assim na peça mais importante do guarda roupa de qualquer mulher ou homem; e mesmo ela se sentiu bem incomodada em vários momentos em q realmente precisava ver seu reflexo, como se preparar para ir a um almoço de negócios, ou quando foi convidada pra uma festa e contou com a solidariedade de amigas pra fazer a maquiagem. A melhor, na minha opinião,  foi ir ao salão e não ver o (estrago) trabalho q fizeram com seu cabelo
 Juro q vou tentar fazer o teste. Vamos ver quantas horas consigo ficar sem me olhar em um espelho hauhauahuahauhauahuahauhauahuahahauhauahuahauhauah!

domingo, 19 de abril de 2009

Ok é isso aí!


Resolvi, tah resolvido!! Tava a mó tempão pensando... mas aí sempre tinha uma desculpa e eu acabava adiando esse episódio, seja pq estavam curtas de mais ou pq estvam com tamanho irregularou desigual... ou pq não combinava com a cor q tava no pé.... mas dessa vez toquei o foda-se!!! Foda-se se a unha ta irregular, foda-se se ta desigual, foda-se se não combina com a cor do pé!!! Foda-se!!!!!!!!!!!!! Pintei de vermelho mermo!!!! Próximo passo, cortar o cabelo!!!! òó

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Any way...


Falando no post anterior sobre o q usar ou não, estou adorando o novo programa do SBT Esquadrão da Moda, foi uma super sacada deles fazer a versão brasileira do programa (original) britânico "What Not to Wear", exibido no People+Arts (canal aliás q eu adooooro!) Só não gostaria de estar na pele de uma das participantes pq, meu deeeeeeeeeeus, como eles esculaxam com as pessoas!!! É o maior mico!!! 

Como???!!!



Aiii... batendo akela pontinha de inveja..... Como ela consegue?? Ela tá vestindo uma roupa q parece um saco de batata mas todo mundo diz q tá chiquérrima e bonita.... pior é q tá!!! o.O.... Essa é a Beth.. ela é modelo (como vcs perceberam ^^) ela tem um blog bem bacana q vale a pena conferir www.leblogdebetty.com . Confesso q acesso mais por causa das fotos; meu francês é péssimo, mas ela é uma garota legal( e tem tradução para o inglês, em q sou bem melhor), vai contando sobre suas viagens e trabalhos e tb sobre a vida dela. Conheci ela atravéz de um outro site q tb acesso de vez enquando (www.conversinhafashion.com.br) olha eu fazendo propaganda....Em fim... mas isso serve pra mostrar q nem tudo q modelo veste, nós pobres mortais (e como eu gordas... se bem q mesmo q eu fosse magra não usaria essa roupa!) podemos vestir tb....

Ok!!! Agora eu tô assustada!!!



Gente, sem noção!! Hj fui me pesar e tomei o maior susto! 61,8kg!!!!! Pára tudoooooooooooo!!!! são 20 kg a mais do eu tinha quando tava com 16 anos!!! (tudo bem eu não tenho mais 16 anos..... mas tb não tô tão loooonge assim!) Cara... tudo bem eu ja estive mais ......uh... aff... gordinha.... aiai... mas gostaria de ter deixado essa fase pra trás..... Cara... 61,8kg!!!são 10 kg a mais do q eu pesava na em abril do ano passado!!!!! Tudo bem eu reparei na imensa protuberancia abdominal q se formando no meu corpo... mas como sempre reparava nisso depois do almço ou do jantar... acabava achando (na verdade responsabilizando) q era por estava de barriga cheia e sempre dizia q no dia seguinte ia comer menos.... Aff..... Agora realmente preciso comer menos... na verdade preciso comer NADA! Fechar a boca!! nada de hamburguer no jantar, nada de coca-cola no café-da-manhã, nada de Bob´s no almoço (nossa e eu ainda queria estar magra...¬¬') revendo todo esse cardápio q era praticamente consumido diariamente... acho q preciso de uma reeeducação alimentar...... Meu deus!!! nem parece q eu fiz nutrição na facul..... hora de por toda akele blá-blá-blá dos projetos em prática e tb o corpinho (aff eu consigo fazer piada comigo mesma u.u') pra trabalhar.... vamos ver se consigo ficar mais de 2 semanas na academia..... pode deixar q mantenho vcs informados ;)

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mais uma do meu niver..

Só q agora foi com o pessoal da minha casa. fizemos a maior bagunça mas foi muito legal!!!  ^^


Cara.. acho q nunca postei tantas vezes em um dia (hauahuahuahauhauahuahua)


Mais uma do meu niver.

Mais uma foto do meu niver mas agora com o meu amor ^^ 

Minha festa de aniversário!

Meu niver foi bem bacana!! tipo tive duas comemorações, com os amigos do trabalho e tb com os amigos q frequentam minha casa. Seguem as fotos:

Esses são a Friks e o Rangel, amigos do trabalho.


Essas são eu e a Cíntia, tb do trabalho. (Com a nossa inteligência super avançada não tiramos foto dos quatro juntos ¬¬')