segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eita nóis!!!



Olá pessoas como estão?! E o findi como foi?? O meu foi ótimo!! Teve festa junina aki na ksa de um amigo e foi legal a pampa!!! Agente se fantasiou de caipira, teve noiva e padre q não chegava!!! Noivo dorminhoco! Crianças irritantes brincando, maçãs-do-amor, canjica, caldo-verde, sopa de ervilha, bolo de fubá, chocolate, cucuz!!! Aff!!! Teve brincadeira com prenda pras crianças.. em fim foi muuuuuito bom e teve tudo q uma festa caipira precisa!!



Forró!



Brincadeiras



Casório!



Salsichão!



Comidas típicas (essa é só a mesa de doces)



Noivo dorminhoco!



Os noivos!!



Eu e a noiva (Camila minha amiga!!)



Round #1!! Fight!!!


Lá vem a noiva!!! Toda de branco!!!



A comitiva depois do casório!

Gente espero q vcs tenham curtido um pouquinho do quão bom a foi a festa! E olha vcs virão a minha cara ó só!!!hauhauhauahuahuahauhauhauahahauhua!!
Vanhinha querida e Rafinha tb, sei q sou frequentadora assídua do blog de vcs mas ultimamente estou realmente de parar para comentar.. mas estou sempre olhando as postagens novas. Não esqueci de vcs não! Bjs!!! Rafa adorei a idéia do boteco, foi muito bacana!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Balanço bom! Fuçando....


Oi gente!!!! Como prometi estou de volta para fazer o post;( infelizmente não deu pra ser no findi mas tudo bem), tb pra deixar em dia os coments nos post dos amiguinhos! (Obrigado por sentirem minha falta e tb pela paciência! Fiquei feliz em saber q sentem um cadinho assim de saudade d’eu!! ) =D.

Tava pensando em algo interessante pra postar aki pra vcs então comecei a fuçar na internet e achei um vídeo no youtube q eu já tinha visto e gostado pacas. A música é muito boa e o clip é show de bola. Todo feito ( e bem feito diga-se de passagem) em stop motion. Muito bom vale a pena conferir.

Pra quem não conhece o cantor ele é Oren Lavie. Nasceu em Tel Aviv, Israel, em 1976. Mudou-se para Londres aos dezoito anos para estudar direção teatral. Chegou até a ganhar alguns prêmios, mas não estava feliz. Mudou-se para Nova Iorque e começou a ter aulas de piano e guitarra. Aí começou a sua verdadeira paixão: a música. O seu primeiro trabalho “The Opposite Side of the Sea”, lançado em 2007, chamou a atenção de todo o mundo, conseguindo para o artista uma canção na trilha sonora de “The Chronicles of Narnia: Prince Caspian”. O novo single, “Her Morning Elegance”, é uma canção bem gostosa de ouvir, e o videoclipe é muito bacana. Confiram e me digam o q acharam ^^ Bjks!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Olá!! Tô viva!!


Então... Ai gente desculpa por eu tah demorando pra postar, mas é q tô de trampo novo e pow tah florida.... saio as 7 :00h e chego as 19:00h. O trabalho em si não é cansativo, tô até gostando, mas não tah dando tempo de fazer tudo q fazia antes.... então por isso não tenho postado com tanta frequencia.... Sorry.... no findi posto algo mais interessante.

Dá um bisu na cara do muleke aí em cima!!! Medooooooooooooo!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Voltei!!!! \o/

 Depois de muuuito tempo, quase uma eternidade, estou de volta! (eeeeeeh!) Desculpa gente... é q tô de emprego novo (beeeeeem melhor q o antigo!) então estou meio enrrolada pra conciliar os horários q são diferentes... mas em fim. Semana está sendo ótima! Perto do meu novo trabalho tem um self-service, aí tah dando pra controlar bastante a alimentação, caminhandas em dia, dia dos namorados chegando, feriado. Tah bom ^^.
 Gostaram da imagem? É do Dr. House, achei bacana e acho a série foooooooooooooooooooda de mais!!!! Tô assisitndo a metada da primeira temporada e ja tô começando a baixar a segunda. Recomendo com louvor! aff... tô cansadinha... depois posto mais sobre outras séries q eu gosto. Bjks!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Caminhando...


Bem... como vcs perceberam essa semana eu tava meio totalmente down, então eu tinha duas escolhas sobre o q fazer nesses momentos: comer ou comprar..... Então eu comprei! Comprei esse lindo sapatinho de cocotinha, ele tem um saltinho básico e não machuca os meus pezinhos (tamanho 34 para os curiosos). Adoooooro sapato de salto, mas meus calcanhares me repudiam por 1 ano quando uso, por isso geralmente, sempre, prefiro All Star eveeeeer \o/; mas o Sandro tava reclamando q eu ando muito "esportiva" e "casual" (calça jeans e camiseta não faltam no meu armário) e q ele queria q eu andasse meio "Barbie" de vez enquando... então atendendo a pedidos.... estreei ele ontem mesmo e não machucou meu pé, o q é ótimo!!! Mas minhas pernas ainda dóem um pouco por causa da falta de costume de andar de salto... então pretendo usá-lo sim mas em uma ocasião bem mais futura (talvez no dia dos namorados pra fazer um agrado, né...)
Comecei a caminhar, 3 voltas no quarteirão, 20 min cada volta, além do alongamento antes e depois. E hj de tarde vou no mercado fazer compras. Desenterrei do armário a tabela nutricional q usei na facul ano passado e fiz a lista de acordo com o q aprendi na aula. Queijo branco ao invéz de amarelo, bolacha de água e sal ao invez de do delicioso piraquê de chocolate e do chocooky, suco ao invéz de refri, nada de empanados... em fim... Findi como eu disse no post anterior vovó quer ir na churrascaria... Oh God...

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tah difícil....


Olá pessoas! Desculpem a demora pra tirar as teias da casinha... queria ter postado ontem mas cheguei em casa tarde e cansada... então... deixei pra hj de manhã mas acordei tarde e com um monte de coisas pra fazer.... Achei a imagem muito bonita então resolvi posta-la. Ela tb tá refletindo um pouco de como estou me sentindo.... é... não estou legal. Ontem sai pra comprar roupas, coisa normal q toda mulher faz pelo menos uma vez por mês. Até aí tudo bem... o problema tah no tamanho das roupas q eu tive q escolher... nenhum ficou abaixo de 40... na hora eu não liguei depois até fui comer num desses fast-foods da vida com o Sandro (meu amor q gentilmente me acompanhou nas compras só pra dar opinião ^^) aí caí na besteira de olhar a tabela "nutricional" do q tava comendo...  foi aí q comecei a realmente me sentir mal... 412 cal e 442mg de sódio, só numa porção de batata-frita... nem quis olhar o hamburguer... apesar disso continuei comendo pq tava com muita fome... Quando cheguei em casa e fui tomar banho fiquei um tempo me olhando no espelho...  nem de longe lembrava o q eu fui um dia... me senti super culpada pelo q tinha comido... realmente preciso tomar vergonha na cara e começar a levar esse negócio RA e de emagrecer a sério... aff... 
O findi foi bom, passei com os amigos me divertindo e comendo cachorro-quente (u.u')... e pro domingo q vem, vovó quer ir na churrascaria... (¬¬, aff..) Oh, God...