quarta-feira, 31 de março de 2010

Áries...


"Comportamento geral:
A pessoa nascida com o Sol em Áries gosta de ser a primeira em tudo.
Tende a passar do pensamento à ação de forma imediata.
Valente, corajoso, intrépido. Raramente se desencoraja quando se trata de iniciar alguma atividade.
De espírito empreendedor, tende a ser autoritário, a assumir 'a cabeça das situações'.
Sem mesmo se dar conta, o ariano já se faz líder!
Busca sempre progredir, tomar iniciativas. Tem determinação, atividade e ambição.
Sabe revelar de sensibilidade e franqueza.
Costuma ir direto ao assunto, não gostando de rodeios (às vezes até um pouco demais!)
Um ariano não hesita em lutar bravamente contra quem lhe faz resistência.
Aliás, se não há lutas em sua vida, o ariano inventa alguma.
Arianos adoram iventar atividades e parecem incansáveis.
Também adoram aventuras e se entregam aos impulsos como o carneiro: se jogando de cabeça e direcionando toda força e vigor.
Aliás uma típica frase ariana é: 'se é pra ser que seja já!'.
Com frequência, pela sua intensidade irão jogar toda sua energia naquilo que fazem e , ao final do dia caem duros, sem nenhuma reserva de vitalidade!
Mas muito rapidamente se recarregam também.
Se quiser castigar um ariano, diga-lhe que não pode fazer algo.
Sem ação, o ariano se torna impaciente, frustrado e aborrecido."

Tinha reservado esse texto pra escrever hoje. Tem tanto tempo que não me lembro mais a fonte e como eu sou uma zêmona não escrevi no final do texto... sorry!
Sim é meu aniversário... fico feliz apenas pelos amigos, bolo, minha família e a macarronada da minha vó (caraca a macarronada da vovó é o que há de melhor nesse mundo!) De resto, estou ficando velha! Estou ficando gorda (isso por relaxamento meu!) e minha coluna insiste em gritar que está presente no meu corpo toda vez que faço um exercício mais puxado... Não! Não é engraçado! Mas como o texto acima deixa beeeeeeeeeeeem claro: eu sou uma ariana, e como boa ariana eu sou cabeça-dura! Às vezes, até eu me acho um pé no saco... (tem uns e outros piores por aí que eu sei...) e na verdade fico pensando como seria se eu morasse realmente sozinha... às vezes fico me perguntando isso... será que meus amigos ainda me visitariam como fazem... digo isso porque algumas vezes eles vem e ficam horas conversando com o Sandro ou jogando PS2 com ele e eu... me sinto meio de lado... Mas acho que não conseguiriam viver sozinha... na verdade preciso de alguém pra falar, pra brigar, pra gritar, pra dizer que tá tudo uma bosta ou que tá tudo uma maravilha. Preciso de alguém que me diga que está tudo bem quando tenho pesadelos, preciso de alguém pra saber se ouviu o mesmo barulho que eu e ter certeza de que não estou ouvindo coisas... Sou dependente... e isso me mata.... Cheguei aos 24 anos dependente do outro... batendo cabeça pelo mundo... voando por lugares que muita gente com mais idade do que eu nem sonha em pisar...  Fui bailarina, fui atriz, fui vendedora, fui professora, fui aluna, fui namorada, fui babá, fui historiadora, fui montanhista, quase até fui mãe e ainda não sei o que sou.... Tenho a impressão que vivi toda a minha vida até os meus 20 anos... depois disso apenas fui vivendo... e isso também me mata... faço planos... posso dizer que tenho uma vida boa e até feliz, que nada me falta.... nada mesmo? Ainda não sei o que é... talvez seja o gostinho da aventura que ficou pra trás quando tive que escolher a responsabilidade da vida adulta. Não sei... vou continuar vivendo e fazendo o possível pra ser feliz como tenho feito. E vamos ver onde essa história vai rumar...

5 comentários:

Nath disse...

Oi Menina!
Vc é como aquele ditado: "Água mole e pedra dura, tanto bate até que fura".

Tem uma fase da vida da gente que é assim, meio parado, o tempo passar e a gente está ali, só observando ele indo embora. Mas vc está percebendo e pode mudar essa situação já! xêro grande pra ti

Sugar Cake disse...

Obrigada minha linda pelo apoio!
E parabéns atrasado, como quase ñ tô podendo ficar no PC, só agora q vi q foi seu B+day. Enfim, mil felicidades, que vc realize td de mais maravilhoso na sua vida e q Deus esteja ao seu lado guiando tds o seus passos e cuidando de ti.

Bjux =***
Eliza

Unknown disse...

Se quiser castigar um ariano, diga-lhe que não pode fazer algo.
Sem ação, o ariano se torna impaciente, frustrado e aborrecido." FATO!!!
Se vc morasse sozinah eu iria sim pra comer brigadeiro e falar malz dos homens rs
bjo minha linda
obrigada por td!
amo vc!!

sc disse...

Oiee, passando pra deixar meu novo endereço de Blog

Bjs

http://redemulhermoderna.blogspot.com/

Nath disse...

Oi flor, então quando vc decidir mesmo vc me manda o seu peso pra eu registrar no meu blog tá??
Xêro!!