segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma ótima segunda-feira pra todas!! # 2

John Christopher Depp II (09 de Junho de 1963, Kentucky - EUA), filho de John Christopher Depp e Betty Sue Palmer, é o escolhido da para começar bem a nossa semana.
Enjoy! :)









Ótima semana! =)

Limpeza de pele.

Olá pessoas! Depois de um bom tempo eu volto com um tutorial de beleza bem bacana pra manter uma pele de pêssego. Esse passo-a-passo serve pra todos os tipo de pele. Então aproveite!

1) Se estiver de maquiagem, retire de todo o rosto, pescoço e colo.

2) Lave o rosto, pescoço e colo com sabonete neutro (nesse estágio prefira, se puder, água morna para dilatar os poros e obter uma limpeza mais profunda no próximo estágio).

3) Umedeça um algodão em sua loção de limpeza preferida (leite de rosas, leite de colônia...) e passe por todo o rosto, da zona T para as laterais do rosto, sempre subindo. (fig.1)
                                                                                                                                                                                                                                          Fig. 1

4) Aplique um esfoliante facial* (em gel, pra quem tem pele oleosa) com movimentos circulares na mesma direção da fig. 1. Aplique também no pescoço e colo, sempre pra cima!

5) Lave o rosto, pescoço e colo, e passe uma loção tonificante

6) Por último um hidratante de sua preferência.

*Dica: Tá na dúvida sobre qual esfoliante usar porque sua pele é seca, oleosa, etc. Então faça essa receita. 
2 colheres de sopa de hidratante específico para sua pele.
1 colher de sopa de açúcar refinado.
Misture tudo em um pote e voilá.

Bem, espero que tenham gostado, e que seja bem útil pra vocês! Bjks!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Arte Islâmica no Rio

Olá pessoas!! Pra quem gosta de um passeio cultural como eu, a dica é o CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), que abre no próximo dia 12 de Outubro a Mostra Islã, que conta certa de 1400 anos de história do mundo Islâmico. Serão expostos acervos do Museu Nacional de Damasco, Museu Alepo e Palácio Azem, todos da Síria, do Irã, Museu Nacional de Teerã e da Turquia, obras contemporâneas de artistas argelinos, egípcios, iranianos, palestinos, marroquinos, turcos e iraquianos.(ufa!!)

A Mostra vai de 12 de Outubro a 26 de Dezembro de 2010, na sala Comtemporânea no 2º andar, de terça a domingo das 9:00 às 21:00h.