terça-feira, 30 de novembro de 2010

Anthrax, Slayer, Megadeth e Metallica: The Big 4 Live From Sophia, Bulgaria

O dia 22 de junho de 2010 virou história com certeza! Depois de 25 anos de carreira, Anthrax, Slayer, Megadeth e Metallica subiram ao palco juntos e com um mar de fãs aos seus pés!
O show aconteceu em Sophia, Bulgária, e estará disponível em DVD a partir de 30 de novembro de 2010.
Deixo vocês com um gostinho do que foi o show com uma versão espetacular de Am I Evil - (versão original da banda Diamond Head, mas que teve maior sucesso ao ser interpretada por Metallica).



Depois de assistir a esse vídeo, eu dou na cara de quem vier me dizer que RESTART é ROCK!

Vi o vídeo lá no Cup Cake and Rock'nRoll.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Colírio da Semana: Pra encerrar bem o mês!

Olá meninas! Essa semana vamos conhecer um pouco mais sobre Charlie Hunnam, o Jax de Sons of Anarchy. Essa é uma série de cheia de testoterona e pra macho mesmo!! Mas hoje eu vou mostrar que nós mulheres também podemos achar essa série interessante, afinal, ela também está cheia de bad boys montados em Harleys lindas! E quem não gosta de um Bad boy?










E aí? Temos ou não motivo pra assistir essa série??

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

1º Mandamento da Guarda Responsável!

Oi gente! Ó eu aqui de novo!!
Hoje eu vou começar uma campanha iniciada pelos meus amigos lá do Geekcats sobre guarda responsável. Ééééé! Porque tem gente que acha que é só pegar um bichinho, dizer que gosta dele, e ele vai sobreviver de luz! Não é assim não!! Nós precisamos de cuidados especiais e vocês humanos tem a obrigação de nos dar esses cuidados! Afinal vocês acham que ficamos rolando e aceitando suas coçadinhas na barriga só por que é legal? (não que não seja... na verdade é suuuuper legal! nunca deixem de fazer isso !!) Bem chega de lenga - lenga e vamos ao que interessa!


http://geekcats.com

sábado, 20 de novembro de 2010

The Big Bang Theory!


Olá pessoas!! Hoje o post vai ser sobre uma série que eu gosto muito e acho muito difícil de alguém não gostar: The Big Bang Theory! adoroessasériepracaralhomuitãoabeça!
A história se passa em Pasadena, Califórnia, onde moram juntos dois amigos: Leonard (um físico experimental) e Sheldon (um físico teórico). Do outro lado do corredor mora Penny linda e loira, que veio de Omaha, Nebraska, para se tornar estrela do show-biz, mas por enquanto trabalha de garçonete na Cheesecake Factory.
Para completar o grupo nós temos Howard Wolowitz (trabalha no campor de engenharia espacial, mas é o único - fora Penny - que não tem doutorado), um mulherengo que é um fracasso com suas cantadas, e Rajesh Koothroppali ou Raj como é chamado pelos amigos (natural da Índia e doutor em astro física), não consegue falar com mulheres e, segundo ele, com homens afeminados a não ser sobre efeito de álcool.
Todos são nerds de carteirinha, quase todos seguem a rotina imposta por Sheldon, onde existe a noite da pizza, a noite da comida tailandeza, a noite do Hallo, etc..
Todos os personagens tem seu carisma, mas Sheldon com suas manias e idéias mirabolantes acaba sempre chamando um pouco mais de atenção.
Bem espero que tenham gostado e que eu tenha conseguido passar bem a idéia dessa série q eu gosto muitão. Principalmente por me identificar muito com ela quando estou com meus amigos.

Abaixo a abertura e aqui um trecho de um dos episódios da série.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tô chegando no pedaço!!


Oi gente!! Eu sou a Mika!! Filha da dona Menina Travessa. Ela deu mole e eu me enfiei aqui nesse cantinho que vou transformar meu, pra falar um pouquinho da minha vida sofrida de gata... Gente vocês acreditam que ontem eu passei o dia inteiro dormindo??? É sério! Ninguém me acordou pra brincar nem uma vezinha!! Posso com isso? Mas também pudera... a cama da mamãe tava tãããããão gostosa!!!
Miau! Deixa eu falar um pouquinho de mim: eu tenho quase 2 aninhos e já tenho 4 filhotes que vivem comigo, a mamãe e o papai! Não é porque são meus filhos não, mas são todos liiiindos!!! Como a mamãe tava trabalhando foi o papai que me ajudou no parto! Ele gravou e tudo!! Foi um dia muito emocionante!! Agora somos uma família grande e feliz!!


Miau! Tomara que vocês tenham gostado de mim, porque vou estar aqui sempre! Miados e ronronos pra vocês!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 1)

Bem, finalmente depois de meses de espera, só faltam alguns dias!!

Ficha:
Título: Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I
Diretor: David Yates
Elenco Principal: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter
Produção: David Barron e David Heyman
Roteiro: Steve Kloves, baseado em livro de J.K. Rowling
Trilha Sonora: Alexandre Desplat
Ano: 2010
Gênero: Aventura


Sinopse:


Harry Potter, Rony Weasley  e Hermione Granger são fugitivos. O Ministério da Magia lançou uma oferta de 10 mil galeões a quem der informações sobre o paradeiro do trio. A intenção é que, ao serem capturados, eles sejam entregues aos Comensais da Morte, que por sua vez os entregariam ao lorde Voldemort. Em meio ao esforço para se manterem escondidos, o trio ainda precisa encontrar as horcruxes citadas por Dumbledore, o único meio através do qual Voldemort pode ser eliminado.


Harry Potter e as Relíquias da Morte: parte 1 (Trailer I Legendado)



Harry Potter e as Relíquias da Morte: parte 1 (Trailer II Legendado)



Aos amantes do livro (como eu) existe uma boa notícia. Segundo um dos comentarista lá do Omelete que já assistiu a estréia internacional, o sétimo filme da série está bem próximo do que se viu no livro.
Em minha humilde opinião que acho que não vai interessar pra ninguém rsrsrsrs já estava mais do que na hora de serem mais fiéis ao livro. Minha preocupação é como certos personagens, que foram excluídos dos filmes anteriores, e que tem uma importância maior nesse último livro serão incluídos. Por exemplo, o relacionamento com um dos irmão Weasley, o Carlinhos, foi praticamente ignorado durante a série até agora; Harry e Carlinhos são bem próximos no livro, mas no filme eles mal se conhecem! 
Bem acho que agora é só esperar pra ver! 
Espero que gostem! Bjks!! 

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Venha ver no Rio: Galeria Caixa Brasil


Olá pessoas! Hoje a dica do Venha Ver no Rio é da exposição que começou no dia 5 de novembro (Dia Nacional da Cultura Brasileira) e vai até o dia 28 de novembro. É, vai ser curtinha então tem que correr!!
A exposição reúne obras de diversos artistas como: Tarcila do Amaral, Djanira, Di Cavalcanti, Aldemir Martins, Portinari, Antônio Poteiro e outros. Todas fazem parte do acervo da Caixa totalizando 600 obras de arte, entre pinturas, gravuras, fotografias, serigrafias e outras técnicas.
Pra quem ficou interessado mas não tem como vir ao Rio, não fique triste! A exposição será divida entre as 27 capitais do Brasil. Sendo que entrada franca somente nas unidades da Caixa Cultural nas seguintes cidades: Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Nas unidades além da exposição, haverá tb oficinas e visitas monitoradas. 
Sem idéias para o feriadão, então Venha Ver no Rio!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Saco é um saco!

Você sabe quanto tempo demora para o plástico se decompor no meio-ambiente? Cerca de 100 anos! Cem anos é tempo o bastante para que você tenha filho, neto e bisneto! Enquanto isso, aquela sacola que você pegou no mercado e depois colocou o lixo pra fora nela vai se transformar nisso aqui:



Aproximadamente 56% do lixo plástico é composto por embalagens usadas uma só vez.
¾ disto é proveniente do uso doméstico.
O mundo consome 1 milhão de sacos plásticos por minuto, o que significa quase 1,5 bilhão por dia e mais de 500 bilhões por ano.
É o resíduo que mais polui as cidades e campos. Prejudica a vida animal,  entope a drenagem urbana e rios, contribuindo para inundações.
Produzimos e usamos atualmente 20 vezes mais plásticos que há 50 anos, pois praticamente em tudo é utilizado plástico.
Cada família brasileira descarta cerca de 40 quilos de plásticos por ano.
Mais de 80% de todos os plásticos são usados apenas uma vez e depois descartados.

Cerca de 90% das embalagens plásticas viram lixo até 6 meses após a compra.
A cada mês, mais de um bilhão de sacos plásticos são distribuídos pelos supermercados no Brasil.
Isto significa 33 milhões por dia e 12 bilhões por ano.
Ou 66 sacos plásticos para cada brasileiro por mês.

(fonte: ONG Bem Me Quer Esperança)


Uffa!! Depois dessa extensa lista, acho que agente já tem motivo suficiente pra adotar a moda da Ecobag né?!
Alguns supermercados já estão adotando a sacola plástica oxi-biodegradável, que melhora a situação.



 Mas mesmo assim, não custa muito ajudar a diminuir a produção e "distribuição" de plástico levando sua Ecobag quando for no mercado. Na primeira vez que fiz isso, me senti meio que uma estranha no ninho: Todo mundo com suas sacolinhas de plástico e eu com ecobag. Mas sabe que o negócio deu certo e muito! Agora não sou mais a única a levar minha bolsa de casa e isso me deixou muito feliz! Quem sabe aí no mercado que você vai também as pessoas só precisam de um empurranzinho? E não tem desculpa de que não é fashio ou não combina com sua roupa! Tem de tudo quando é modelo


     



































Viu só? É fashion, Chic e muito legal ser ecologicamente correta! 
Bjks!! See you!!