quarta-feira, 1 de outubro de 2008

...




Entristeci! Apenas isso! Estou TRISTE! Não é o mesmo de estar-se deprimido; é estar triste, apenas...

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Só pensamentos...


As observações e as vivências do solitário que só fala consigo próprio são simultaneamente
mais indistintas e intensas do que as do homem social e os seus pensamentos são mais graves, mais fantasiosos e nunca sem uma coloração de melancolia. Imagens e impressões que outros poriam naturalmente de lado após um olhar, um sorriso, um comentário, ocupam-no mais do que é devido, tornam-se profundas no silêncio, ganham significado, transformam-se em acontecimento, aventura, emoção. A solidão cria o original, o belo ousado e estranho cria a poesia. Mas cria também o distorcido, o desproporcionado, o absurdo e o proibido.


Thomas Mann, in "Morte em Veneza"

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Depois de um looongo inverno...



...Estou de volta a meu querido blog q eu odiei ter deixado de lado por tanto tempo. É... passei por alguns momentos chatos, desagradáveis, tristes.... ruins meeeesmo!!! Mas agora tudo é passado e minha vida não podia estar melhor \o/.

Estou feliz com meu amor, estou fazendo facul de estética (a coisa mais legal do mundo!!!! Em breve fotos!!) e estou trabalhando... mas isso deixa pra lá ^^(nem tudo é perfeito né...)

Bem o fato é q estou aki pra contar as novs. tenho um cachorro chamado Pépe q é liiiiiindo de mais e cinco gatinhos mais q lindos. minha gata Lilica (a primeira e mãe dos outros quatro) teve mais quatro filhotes liiindos tb, q assim q estiverem desmamados estarei dando para adoção( breve fotos tb)
Bem gente, é isso! Estou de volta e ja vou indo para a minha aula q começa daki apouco ^^
Deixo vcs com essa imagem liiinda do meu querido Rio de Janeiro, visto do alto das pedras o Arpoador.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Amor...


Era uma vez uma menina q se apaixou por um lobo jovem, q por buscar a aventura nem ligou para a flor delicada q ela oferecia, pois preferia lutar pelas rosas espinhentas do outro lado do caminho.Passou-se o tempo, e o o lobo amadureceu... a menina cresceu... e em meio a um furações de acontecimentos os dois se encontraram outra vez, so q não foi como antes... o lobo ja não queria mais lutar preferia a calma e delicadeza da flor ofertada pela menina, mas a flor ja estava desgastada com o tempo q passou, mas os dois conseguiram reviva-la e até então caminham juntos buscando o mesmo horizonte.
****************************************##******************************************
T amo muito muito muito!!!!!! E acredido no contrário tb! bjs