quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Primavera / Verão 2011-2012

Setembro chegou e o inverno com todos os seus tons sóbrios e cores frias já nos diz até logo abrindo espaço para a primavera cheia de estampas, tecidos leves e cores claras. As tendências de desse ano não fogem muito a regra do q se espera para esta época. O branco vem com força, além de longos com tecidos leves e esvoaçantes. A cintura continua bem marcada em vestidos, seja com um belo cinto de couro ou um delicado lenço de seda. Tanto nas passarelas brasileiras como internacionais as tendências não mudaram muito de figura. A Blumarine apostou em macacões e estampas de animais em tons modificados como em rosa e azul turquesa, tudo bem esvoaçante com tecidos super leves e a cintura mostrando onde está.



A Dolce & Gabbana traz o branco, apostando no clima romântico das rendas e leves transparências (Eu disse leve viu?! Cuidado para não causarem de mais hein, meninas!).




A carioca Blue Man apresentou a moda praia com cores claras estampam bem tropicais.




A Maria Bonita Extra foi buscar inspiração no Highline, em Nova York, estação de trem construída na década de 30 e que depois foi transformada em jardim. Estampas ora abstratas ora florais compõe looks super românticos, femininos e leves.




Bom, agora é caprichar no visual e aproveitar bastante a nova estação.

Ah gente! Essa matéria vai sair tb lá no Black Shot Stúdio. Vou escrever pra eles de vez enquando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Visite a loja de calçados femininos
www.calcadosmariquinha.com.br

Anônimo disse...

arg odeio estampas :S

mais o resto eu usaria...
assim adaptando mais usaria :)


http://psiqueatelie.wordpress.com/