quarta-feira, 4 de julho de 2007

Bem....

Esse blog era pra se uma coisa séria sabe.... pra eu publicar meus versos, pensamentos e talz...
Porém, contudo, entretanto, toda via... eu resolvi fazer uma misto disso tudo!!! Afinal minha vida não são só poemas, pensamentos e flores!!!! Graças a um grande contingente de amigos tenho muitas histórias pra contar ^^ (é... e vcs não imaginam quantas.....^^).

E pra inaugurar o blog, nada melhor do q a virada q rolou no último fds (30/06 p/ 01/07) na casa do nosso querido amigo sono!!!
Foi hilário!!!! Meninos jogando PS2 e meninas jogando uno, meninos morrendo de rir das meninas fazendo zona jogando e meninas morrendo de rir dos meninos disputando o futebol, narrado pelo Galvão Bueno e q tinha até a propaganda " Glooobo agente se vêêê por akiii" hauhauhauahuahauhauahuahuahuahauhauahuahuahauhauahuahauhauahauhauahuahauhauahua
Muito bom, muito bom !!!!!!!
Depois qndo nós finalmente conseguimos tirar o narrador da frente do play 2 (aos trampos e barrancos) começou o o tão esperado jogo de RPG Werewolf, só q pra lá de meia noite e jah tinha jogador caindo pelas tabelas pq jah tinha passado noites anteriores virado.... em fim.... começa-se o jogo,(onde por sinal jah tava todo mundo preparando enterro de seus personagens) chega o meu turno lá pras duas da matina, eu cheia de sono (não meu amigo, sono, vontade de dormir mesmo), jah sem muita vontade de jogar, qndo de repente o Sono(meu "amigo") me dá uma chicotada na perna, dizendo " acorda!!!!!!!!!!" Acordei arremessando dados na cara dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP!!! Dueu pacas quase bati nele, mas como jah tava bolada com outras coisas fiquei com medo de perder o controle e acabar descontando nele outros assuntos .... em fim... passou-se isso bebi um pouco pra me acalmar, e fui dormir... Jah tinha tido diversão de mais e tava cheia d sono..(vcs entenderam....)
Depois posto mais sobre o dia seguinte q tb foi foda!!

Bjs a todos! Namastê!!!

4 comentários:

Elissandro Ferreira disse...

Foi muito bacana a mesa rendeu bons frutos, me divertir bastante e fazia tempo que não fazia isso heheh, vlw galera que isso possa acontecer sempre hehe abraços Nota alguem me traz mais batata e um refri ...

Elissandro Ferreira disse...

visita meu blog http://elissandroferreira.blogspot.com/

vitor alexandre disse...

o/
sabia q eu t adoro né ^^
mas vc acordou... missaum completa! ^^
hauhauhauha
brinkdera num faço dinovo naum...
eu axo... >.<
bjs menina!!! ^^

Sara Bianca disse...

hauhauhauhauahuahahuahuauh
Mtu tr00 essa virada!!
todo mundo jah capengando no jogo, o bolo d pessoas d tarde depois do almoço, mtu foda! ^^
teu blog tah liindo =D
bjuuusssss
t amu day!
au revoir o/