segunda-feira, 23 de março de 2009

De volta!!


Depois de um loooongo tempo eu volto a postar! sim estou com um humor melhor doq do meu ultimo post (graças a Deus!) e resolvi colocar uma postagem q tivesse um pouco  a ver comigo e tb fosse um pouco mais útil do q ficar apenas tagarelando sobre como foi meu dia ou coisas assim... (não q isso não seja interessante....) então passeando pela interenet e vendo meu e-mail recebi uma matéria de uma revista on line  muito bacana q é sobre q tipo de roupa define vc. É claro q existe uma coisa clara na matéria e q não é necessário ser estilista formado para saber... sua roupa define seu humor, como vc se enxerga diante do mundo e tb sua personalidade.
Seguem algumas  características:
1. Decote bastante cavado: uma blusa como essa é usada por mulheres que têm como estilo predominante o sexy. Ela quer chamar atenção para seu corpo, pois acredita que é o que tem de melhor e mais bonito. Sedução é a palavra-chave.

2. Muitas cores no visual: quem usa várias cores no visual tem a possibilidade de ser do estilo natural/esportivo ou do estilo criativo. De qualquer forma, quer transmitir a idéia de ser uma pessoa alegre e cheia de energia e dinamismo.

3. Um look todo escuro: é uma pessoa que gosta de discrição e tem uma personalidade mais sóbria, mais taciturna. Pode ser do estilo tradicional, dramático ou criativo.

4. Roupas fechadas demais: são pessoas mais tradicionais que não querem chamar atenção pelo corpo que têm. Elas querem que as pessoas prestem mais atenção no seu intelecto.

5. Barriga de fora: também faz parte de quem tem um estilo sexy. Quem anda com a barriga de fora ou comprou uma blusa de tamanho menor ou quer também seduzir pelo seu corpo.

6. Calça muito justa: se for uma mulher gordinha, ela acha que a calça justa vai disfarçar o tamanho de suas pernas. Já uma pessoa dentro do peso quer mostrar que tem pernas bonitas e chamar atenção para elas, pois acredita que fará com pessoas do outro sexo se interessem por ela por causa disso.

7. Minissaia e salto: uma combinação desastrosa, dependendo do local e hora em que é usada. Pode cair na vulgaridade. São mulheres que também querem seduzir pelo seu corpo. Geralmente quem a usa é, também, do estilo sexy.

8. Roupas muito largas, que escondem as formas: geralmente, usadas por pessoas que têm vergonha de seu corpo (porque estão muito acima ou abaixo do peso). Geralmente, são pessoas inseguras com a aparência.

9. Muitos acessórios grandes (como colares e brincos): são pessoas que gostam de chamar a atenção e estão antenadas com a moda, pois o que vai pegar nesse inverno é exatamente isso, maxi acessórios.

10. Uso de tecidos transparentes: mulheres que querem seduzir pelo seu corpo e sensualidade.

11. Cinto e sapato combinando: a preocupação marca o estilo tradicional e tem um jeito de ser bem sóbrio. Com as ousadias que marcam a moda, há quem classifique essas mulheres como antiquadas e pouco criativas, com dificuldade de ousar e extremamente preocupadas com a opinião dos outros.

12. Camiseta branca, calça jeans e tênis: o estilo natural revela uma personalidade prática e sem muitas preocupações estéticas. Também chama atenção o descompromisso deste visual, típico de quem quer estar sempre confortável e manter o espírito na adolescência.

Nenhum comentário: