quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ok!!! Agora eu tô assustada!!!



Gente, sem noção!! Hj fui me pesar e tomei o maior susto! 61,8kg!!!!! Pára tudoooooooooooo!!!! são 20 kg a mais do eu tinha quando tava com 16 anos!!! (tudo bem eu não tenho mais 16 anos..... mas tb não tô tão loooonge assim!) Cara... tudo bem eu ja estive mais ......uh... aff... gordinha.... aiai... mas gostaria de ter deixado essa fase pra trás..... Cara... 61,8kg!!!são 10 kg a mais do q eu pesava na em abril do ano passado!!!!! Tudo bem eu reparei na imensa protuberancia abdominal q se formando no meu corpo... mas como sempre reparava nisso depois do almço ou do jantar... acabava achando (na verdade responsabilizando) q era por estava de barriga cheia e sempre dizia q no dia seguinte ia comer menos.... Aff..... Agora realmente preciso comer menos... na verdade preciso comer NADA! Fechar a boca!! nada de hamburguer no jantar, nada de coca-cola no café-da-manhã, nada de Bob´s no almoço (nossa e eu ainda queria estar magra...¬¬') revendo todo esse cardápio q era praticamente consumido diariamente... acho q preciso de uma reeeducação alimentar...... Meu deus!!! nem parece q eu fiz nutrição na facul..... hora de por toda akele blá-blá-blá dos projetos em prática e tb o corpinho (aff eu consigo fazer piada comigo mesma u.u') pra trabalhar.... vamos ver se consigo ficar mais de 2 semanas na academia..... pode deixar q mantenho vcs informados ;)

Nenhum comentário: