segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eita nóis!!!



Olá pessoas como estão?! E o findi como foi?? O meu foi ótimo!! Teve festa junina aki na ksa de um amigo e foi legal a pampa!!! Agente se fantasiou de caipira, teve noiva e padre q não chegava!!! Noivo dorminhoco! Crianças irritantes brincando, maçãs-do-amor, canjica, caldo-verde, sopa de ervilha, bolo de fubá, chocolate, cucuz!!! Aff!!! Teve brincadeira com prenda pras crianças.. em fim foi muuuuuito bom e teve tudo q uma festa caipira precisa!!



Forró!



Brincadeiras



Casório!



Salsichão!



Comidas típicas (essa é só a mesa de doces)



Noivo dorminhoco!



Os noivos!!



Eu e a noiva (Camila minha amiga!!)



Round #1!! Fight!!!


Lá vem a noiva!!! Toda de branco!!!



A comitiva depois do casório!

Gente espero q vcs tenham curtido um pouquinho do quão bom a foi a festa! E olha vcs virão a minha cara ó só!!!hauhauhauahuahuahauhauhauahahauhua!!
Vanhinha querida e Rafinha tb, sei q sou frequentadora assídua do blog de vcs mas ultimamente estou realmente de parar para comentar.. mas estou sempre olhando as postagens novas. Não esqueci de vcs não! Bjs!!! Rafa adorei a idéia do boteco, foi muito bacana!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi caipirinha lindinha, nao precisava de recadinho rsrsrs!Eu sei que ta corrido proce....Mas eu venho aqui deixar coment ta?Nao se preocupe comigo, se cuida!Beijocas e boa semana!

Rafael Silveira disse...

Opa, o Rafa perdoa, sem problemas, conferindo apenas as novidades eu ja estou contente....
Quanto a noiva, acho que era vc...
XD
Grande abraço, aparece sempre!
Bjaum!