sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Renovando!



Olá pessoas!! "Depois da tempestade, vem a abonança". Pois é... ontem consegui cumprir todo o cardápio e planejamentos do dia. Fiquei muito satisfeita com isso e com ânimo renovado para enfrentar essa sexta-feira. No meu trabalho sexta vai ser uma batalha  para me manter na dieta. É certo! Sempre tem um q resolve, no final do expediente, comprar um cento de salgadinhos fritos da moça q mora em frente a firma, ou outro q me aparece com uma big sugestão do Habib's, tudo acompanhado por no mínimo uma coca-cola de 2,75L. Gente, coca-cola é minha perdição! Sou viciadíssima! Mas, vou tentar não exagerar e compensar no jantar (se é q vou jantar!)
Como ontem fiquei mais animada por ter cumprido todos os meus objetivos do dia, resolvi me presentear com uma limpeza de pele q estava me devendo a duas semanas. Nossa!! Até conseguia sentir o ar entrando nos poros hauhauahuahauhauahua! Tomei um banho bem demorado com meu sabonete líquido preferido, e quando terminei todo o ritual, estava me sentindo bem mais leve e ótima. O Sandro notou, e a noite foi bem animada (cheguei até atrasada no trabalho hj, hahahaha!) Para o fim de semana, pretendo fazer uma faxina no guarda-roupa sem dó nem piedade! As roupas que realmente não couberem ou q não uso ha séculos, vou separar para doar, incluindo tb sapatos e bolsas.
Hoje é o primeiro dia de pesagem e medição. Vamos ver como está essa bagaça... Depois posto os resultados.
Obrigado novamente pelo apoio!
Bjks!

Um comentário:

Dalva Nascimento disse...

Que bom que as coisas estão correndo bem... estamos na torcida!

Bjs.