terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Dingon-bel, dingon-bel acabou o papel!!





Olá pessoas! Essa semana está super corrida pra mim por isso vou logo fazer o post de Natal. Esse ano vai ter almoço de Natal na minha casa pela primeira vez (tô tão emocionada!) Aí como sempre foi na casa da minha mãe eu (apesar de sempre ajudar ela) não tenho muita prática nisso. Os presentes já estão embrulhados embaixo da árvore, o peru já está na geladeira, e eu mais descabelada que nunca! hahahaha
Nem contei pra vocês que cortei e pintei o cabelo né?! Pois é ficou uma droga!! Apesar da insistência do Sandro q ficou "bom", eu tenho minhas dúvidas... Depois com mais calma eu posto uma foto pra vocês verem.
Bom, à todos que me acompanham no blog deixando comentários ou não, um feliz Natal com muita paz e, se eu não conseguir postar, um ótimo ano novo com muita energia positiva. Obrigado pela presença no meu espaço, pelo carinho nos meus "dias de cão", pela paciência com as bobagens que eu posto de vez enquando. Obrigado mesmo de coração! São vocês leitores que fazem esse e os outros blogs que frequentam se manterem ativos. 
Beijo especial aos frequentadores assíduos e q sempre deixam comentário:
Muleque doido que anda meio sumido, mas me incentivou muito quando voltei a blogosfera.
Vana que deu um tempinho porque mudou de país e ainda está se ajeitando por lá.
Nath que sempre me dá maior força com a R.A.
Dalvinha sempre com post maravilhosos e muito carinho.
Anepigrafia que está sempre se esgoelando por aqui quando dá.
Liza minha amigona de sinuca e banho de coca-cola.
Aninha que conheci esse ano (bem no finalzinho) mas se mostrou super especial.
Dinah essa baiana arretada que vive na Alemanha e sempre tem histórias ótimas pra contar.

Desculpe se esqueci de alguém, estou fazendo esse post super as pressas, mas saibam que todos que desejam estão em minhas orações!
Um Feliz Natal a todos. Bjks! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!

Ana Seciliano disse...

nhai...fiquei emo com meu nome ali, ó.
Adorei ter te conhecido!!!
bjs

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Se chovesse felicidade eu te desejaria uma tempestade.
Feliz Ano Novo.

Anônimo disse...

Oiee, querida!
Obrigada por me incluir em sua lista, fico muito feliz mesmo e pode esperar que em 2010 continuarei me esgoelando por aqui, tá!
Agora vou ler o post novo!
#beijojávou