terça-feira, 13 de abril de 2010

Cinema!!

Pra não dizer que a Menina Travessa só gosta de assistir filme de terror, hoje vou posta sobre uma animação muito boa que assisti e recomendo pra todo mundo. Como Treinar Seu Dragão.
A história é meio clichê, é: Um "patinho feio", um animal aterrorizante que vira bichinho de estimação e ninguém aceita! Mas é tão legal!!! Os efeitos visuais são excelentes dignos de Avatar, por exemplo; e me fez dar várias gargallhadas. No final acaba não sendo só um estória pra criança porque tem um enrredo adulto muito bom. O final foi um pouco diferente do " felizes para sempre" que estamos acostumados, mas eu gostei muito! Não sou tão fã assim de felizes para sempre!  O filme teve uma ótima repercussão nos EUA e aqui no Brasil não está ficando atrás. Confiram é realmente muito bom!

Ficha:
Título: Como Treinar Seu Dragão
Título Original: How to Train Your Dragon


Diretor: Dean DeBlois, Chris Sanders
Elenco: Vozes originais de Gerard Butler, Jonah Hill, Jay Baruchel, America Ferrera.
Produção: Tim Johnson, Kristine Belson
Roteiro: Adam F. Goldberg, Peter Tolan
Trilha Sonora: John Powell
Ano: 2010
Gênero: Animação
Distribuidora: Paramount Pictures Brasil
Estúdio: DreamWorks Animation

Sinopse:
"Na Ilha de Berk, lutar contra dragões é um estilo de vida. Por isso, o ponto de vista progressista e o senso de humor fora de padrão do adolescente viking Soluço não combinam muito bem com sua tribo e o chefe dela, Stoico – por sinal, pai do menino. Quando Soluço é inserido no Treino com Dragões com outros jovens vikings, enxerga a oportunidade de provar que tem o que é preciso para ser um guerreiro. Mas, ao se tornar amigo de um dragão ferido, seu mundo vira de cabeça para baixo, e o que teve início como a chance de Soluço provar do que é capaz acaba virando uma oportunidade de criar um novo rumo para o futuro de toda a aldeia."

Trailler:


6 comentários:

Rafael Silveira disse...

Parece ser legal mesmo...

Show de bola Muleka!

BJus!

Até mais...

Nath disse...

Não assisti esse filme ainda, está passando em 3D né? Assim como avatar. Dizem que é muito bom. Como passei muito tempo sem ver filmes (off do mundo real com a minha monografia), estou correndo atrás para assistir os indicados ao Oscar.

Sim!! Coloquei o seu nome e peso no meu blog lá, ok?? Xero e um ótimo dia!!

Dalva Nascimento disse...

Valeu pela dica. Deve ser bom o filme!

Bjs.

Unknown disse...

A verdade é que a inconstância de nossa mente nos trai como uma velha de camisola na esquina se vendendo por muito pouco, um sorriso ou uma lágrima.
As vezes chegamos cedo de mais ao que so devia estar em nossa mão depois de uma boa leitura.
Fica o gosto, a penumbra das lembranças imortais, para isso só ha um remédio, uma boa risada um ate logo e seguir acene para velha de camisola de algodão na esquina e ela lhe retribuir muito satisfeita.
Pronto mais um dia, mais um capitulo do nosso livro e continuamos por ai seguindo sem rumo pois não a razão em nosso olhar, ou será que há?

by Elissandro Ferreira

Liihh Boyd disse...

Ta tendo muito pra ver filmes hein?
Graças a Deus rs

saudades de vc amiga!
Bjo grande ♥

Unknown disse...

Passando para retribuir a visita ao meu blog e convidá-la para retornar mais vezes!
Bjo