quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tô chegando no pedaço!!


Oi gente!! Eu sou a Mika!! Filha da dona Menina Travessa. Ela deu mole e eu me enfiei aqui nesse cantinho que vou transformar meu, pra falar um pouquinho da minha vida sofrida de gata... Gente vocês acreditam que ontem eu passei o dia inteiro dormindo??? É sério! Ninguém me acordou pra brincar nem uma vezinha!! Posso com isso? Mas também pudera... a cama da mamãe tava tãããããão gostosa!!!
Miau! Deixa eu falar um pouquinho de mim: eu tenho quase 2 aninhos e já tenho 4 filhotes que vivem comigo, a mamãe e o papai! Não é porque são meus filhos não, mas são todos liiiindos!!! Como a mamãe tava trabalhando foi o papai que me ajudou no parto! Ele gravou e tudo!! Foi um dia muito emocionante!! Agora somos uma família grande e feliz!!


Miau! Tomara que vocês tenham gostado de mim, porque vou estar aqui sempre! Miados e ronronos pra vocês!!

3 comentários:

Saulo Viero disse...

Baah, eu queero um desses *-*
ASOIUHASOIUASH'

Coloqueei os seus dois blogs na lista de atualização do Desatômico, ok?

Beeijos, e obrigado pelos comentários!

Ghiii disse...

adoreei o pOst.. hehe, liindos os gatiinhos !!
beeijos e obriigada por tah sempre visitando o blog =)

ESTTAMPA disse...

meus filhos levados mais meus rsrsrs, visitem http://estudioesttampa.blogspot.com/