sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chegando com novidades!


Olá pessoas! Finalmente estou de volta pra ficar! Aff que saudade desse cantinho aqui viu?! Muita, muita, muita mesmo! Saudade das pessoas que me visitam, saudade de visitar vocês, saudade dos coments, enfim saudade de tudo!
Pois é tenho algumas novidades, primeiro estou de emprego novo, o salário ainda não é o q eu sonho, mas a rotina de trabalho é legal.Estou pensando seriamente em investir mais a fundo em um novo hobbie: a fotografia (quem quiser conferir vai lá no janelaparameumundo), quem sabe né.... Pois é...
Eu prometi q mudaria o layout do blog e vou cumprir! Esse que tah agora é legal, mas ainda não é exatamente o q eu quero....  Vou mudar e vai ficar legal! Cês vão ver! (Nooooossa falei igual paulista agora! hauauhauhauahuahuahuahuahua)
Mais uma promessa de ano ano é tornar as postagens mais frequentes. Tentei no final do ano passado e início desse um quadro de postagens, onde cada dia teria uma postagem diferente, mas não deu muito certo... comecei a sentir meio q como obrigação, saca.. tipo trabalho.. aí ferrou! Quando eu tinha vontade de postar uma coisa era dia de postar outra... e aí... não deu certo! Acho melhor me manter do jeito q eu tava mesmo q tava dando certo... tipo, vi uma parada interessante, vou postar! Nada de hj tenho q postar algo só sobre isso ou akilo. 
Outra coisa muito importante e que nesse final de 2010 e inicio de 2011 ficou meio esquecida, foi a minha dieta! Pois é... deixei de lado mas não esqueci não! No início do ano cheguei a 67,8kg   = O , aí meu amado teve q entrar de dieta  e isso ajudou bastante! Fechamos boca para as guloseimas e agora estou 65,4kg  =), e olha q ainda nem voltei pra academia. Ainda não é o peso q eu quero, minha meta é 51,0kg, faltam ainda 14,4kg, mas eu chego lá!
já fiz meu chek up, tudo certo pra começar a malhar. Agora estou na dúvida se faço academia normal ou se faço Yoga... pq meu horário não dá pra fazer os dois... (mer*@ ¬¬') e dizem q a Yoga tb ajuda bastante a emagrecer.... me ajudem aí!
Bom é isso! Nos vemos na próxima postagem! Bjks!