quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cara nova!

Olá pessoas! Como podem ver o blog está de cara nova! Eu AMEI!! Muitos thanks ao meu maridinho lá do Esttampa que com toda a paciência do mundo criou o novo layout da página ^^ (Amor, t amo!)
Bom, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Podem comentar q eu vou adorar saber a opinião de vocês (se não gostar tb pode falar tá, não vou ficar brava não! rs)
Bjks!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Venha Ver no Rio: Maurits Escher

Maurits Cornelis Escher (Leeuwarden, 17 de Junho de 1898 - Hilversum, 27 de Março de 1972) foi um artista gráfico holandês conhecido pelas suas xilogravuras, litografias e meios-tons (mezzotints), que tendem a representar construções impossíveis, preenchimento regular do plano, explorações do infinito e as metamorfoses - padrões geométricos entrecruzados que se transformam gradualmente para formas completamente diferentes.
Seu trabalho é conhecido por criar imagens com impressionantes ilusões de ótica. Sua inspiração vem dos mosaicos mouros da Espanha, onde cada figura se entrelaçava a outra e se repetia.
(Fonte: Wikpédia)

Fui a exposição no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) , ali na praça da Candelária, aqui no Rio de Janeiro. Eu esperava q a exposição estiver muito boa, mas estava excelente! As gravuras são impressionantes e as obras envovem o visitante de tal forma.... eu não tenho nem palavras! São muito impressionantes as obras desse artista! Muito mesmo! Nem dava vontade de ir embora! E acho q não fui a única a achar isso porque o museu estava lotado!!! (coisa rara no Brasil, infelizmente...)

Algumas obras de Escher:













A exposição vai de 18 Jan a 27 Mar
Local: Centro Cultural Banco do Brasil / Rio de JaneiroSalas A a I e Pátio da Rua Direita – 1º andar |

Horário: Terça a domingo, das 9h às 21h
Local: Salas A a I e Pátio da Rua Direita – 1º andar | Rua Primeiro de Março, 66 – Centro
Agendamento de visitas monitoradas: Segunda a sexta, das 9h às 18h | Telefones: (21) 3808-2070 e 3808-2254

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Chegando com novidades!


Olá pessoas! Finalmente estou de volta pra ficar! Aff que saudade desse cantinho aqui viu?! Muita, muita, muita mesmo! Saudade das pessoas que me visitam, saudade de visitar vocês, saudade dos coments, enfim saudade de tudo!
Pois é tenho algumas novidades, primeiro estou de emprego novo, o salário ainda não é o q eu sonho, mas a rotina de trabalho é legal.Estou pensando seriamente em investir mais a fundo em um novo hobbie: a fotografia (quem quiser conferir vai lá no janelaparameumundo), quem sabe né.... Pois é...
Eu prometi q mudaria o layout do blog e vou cumprir! Esse que tah agora é legal, mas ainda não é exatamente o q eu quero....  Vou mudar e vai ficar legal! Cês vão ver! (Nooooossa falei igual paulista agora! hauauhauhauahuahuahuahuahua)
Mais uma promessa de ano ano é tornar as postagens mais frequentes. Tentei no final do ano passado e início desse um quadro de postagens, onde cada dia teria uma postagem diferente, mas não deu muito certo... comecei a sentir meio q como obrigação, saca.. tipo trabalho.. aí ferrou! Quando eu tinha vontade de postar uma coisa era dia de postar outra... e aí... não deu certo! Acho melhor me manter do jeito q eu tava mesmo q tava dando certo... tipo, vi uma parada interessante, vou postar! Nada de hj tenho q postar algo só sobre isso ou akilo. 
Outra coisa muito importante e que nesse final de 2010 e inicio de 2011 ficou meio esquecida, foi a minha dieta! Pois é... deixei de lado mas não esqueci não! No início do ano cheguei a 67,8kg   = O , aí meu amado teve q entrar de dieta  e isso ajudou bastante! Fechamos boca para as guloseimas e agora estou 65,4kg  =), e olha q ainda nem voltei pra academia. Ainda não é o peso q eu quero, minha meta é 51,0kg, faltam ainda 14,4kg, mas eu chego lá!
já fiz meu chek up, tudo certo pra começar a malhar. Agora estou na dúvida se faço academia normal ou se faço Yoga... pq meu horário não dá pra fazer os dois... (mer*@ ¬¬') e dizem q a Yoga tb ajuda bastante a emagrecer.... me ajudem aí!
Bom é isso! Nos vemos na próxima postagem! Bjks!