segunda-feira, 27 de agosto de 2012

1º dia!



E olá a todos que ainda frequentam o blog!
Hoje eu comecei a dieta de novo! XD E consegui segurar as pontas muito bem obrigado. Coloquei em prática alguns conhecimentos adquiridos nas aulas de nutrição da facul e fiz um cardápio bem simples pra seguir durante o dia com refeições 6 vezes por dia de 3 em 3 horas. Só é um pouco complicado por causa do meu horário de almoço, já q saio 14h e não tenho um tempo hábil pra comer, então acabo por fazer um lanche reforçado e depois outro lanche reforçado. Mas tenho certeza q as coisas vão dar certo.
Cuidado com a pele e o cabelo também ficou em dia hoje.
PS: Adoro fazer o cabelo e me sentir modelo de comercial de shampoo^^!
Agora é hora de ir, porque amanhã é dia de trampo cedo!

Bjks!!

Nenhum comentário: