sexta-feira, 22 de maio de 2009

Aff...


Sabe akeles dias q vc tah com pouca ou nenhuma vontade de fazer qualquer coisa mas vc tem milhões de coisas pra fazer... pois é... foi hj ¬¬'. Cabeça explodindo...unhas pra fazer, fisioterapia pra fazer, atualizações pra fazer... e eu deitada dormindo pq foi basicamente isso q eu fiz o dia todo, salvo algumas horas q assisti One Tree Hill... (aliás perderam os links da 1ª a 4ª temporada do site onde eu baixava.... sucks...¬¬) wherever... ontem foi niver do Renato, meu amiguinho da foto aí em cima \o/. Parabéns queriiiido t doro muitão!! Foi bem bacana, geral gravou video e mostrou no telão da pizzaria onde ele comemorou. Esse aí foi o presente de aniversário dele, parecia criança mostrou pra mesa inteira o Buzz dele ^^. Aliás comi horrores ontem na pizzaria... Assim não vai dar pra peder peso... em fim.. não posso é me conformar com meu estado atual de balofa! Como eu ja imaginava, não resisti muito a academia.... nhá... deixa isso pra lá, não tô afim de ficar falando nisso não... hj não tah sendo o dia mais animado da minha vida...  Vou assistir "Sim, senhor" pra ver se animo um pouco depois conto pra vcs se o filme é bom ^^ bjs!!

5 comentários:

Elissandro Ferreira disse...

Foi um dia muito bacana, Renato com 2.8 logo vira o do Herbert depois Rafael e depois ai meu Deus vou ficar mais velho m..., pelo menos ganhamos o mm da Monica rs

Elissandro Ferreira disse...

Visite meu blog: http://everdesignsolutions.blogspot.com/

Vana disse...

Oi linda, eu tb nao resisto a uma comemoracao.Se to feliz como, se perco peso comemoro comendo porque emagreci, se to triste tb como....Ai, ai, ai so penso em comida!Mas vc nao ta mais malhando?Boa semana, bjs.

Rafael Silveira disse...

Caraca, seu blog é show!!!!
Sou dono do Muleque Doido...
me identifiquei com o nome do seu, Menina Travessa, pode ate ser parceira do Muleque Doido...
saposkpakspoaksoa
Abraço, sucesso procê!

Vana disse...

Querida nao vai ter postinho novo?Snif....Ta corrido ai?Ai as vezes tenho um pouco de preguica de escrever.Mas ai lembro dos coments e da uma animadinha, hehe.Ate que to controlando minha boca nervosa kkkkk.O problema e' quando to off, faco muitas excecoes.Aparece mais ta senao eu manho!Beijocas.