sexta-feira, 5 de junho de 2009

Caminhando...


Bem... como vcs perceberam essa semana eu tava meio totalmente down, então eu tinha duas escolhas sobre o q fazer nesses momentos: comer ou comprar..... Então eu comprei! Comprei esse lindo sapatinho de cocotinha, ele tem um saltinho básico e não machuca os meus pezinhos (tamanho 34 para os curiosos). Adoooooro sapato de salto, mas meus calcanhares me repudiam por 1 ano quando uso, por isso geralmente, sempre, prefiro All Star eveeeeer \o/; mas o Sandro tava reclamando q eu ando muito "esportiva" e "casual" (calça jeans e camiseta não faltam no meu armário) e q ele queria q eu andasse meio "Barbie" de vez enquando... então atendendo a pedidos.... estreei ele ontem mesmo e não machucou meu pé, o q é ótimo!!! Mas minhas pernas ainda dóem um pouco por causa da falta de costume de andar de salto... então pretendo usá-lo sim mas em uma ocasião bem mais futura (talvez no dia dos namorados pra fazer um agrado, né...)
Comecei a caminhar, 3 voltas no quarteirão, 20 min cada volta, além do alongamento antes e depois. E hj de tarde vou no mercado fazer compras. Desenterrei do armário a tabela nutricional q usei na facul ano passado e fiz a lista de acordo com o q aprendi na aula. Queijo branco ao invéz de amarelo, bolacha de água e sal ao invez de do delicioso piraquê de chocolate e do chocooky, suco ao invéz de refri, nada de empanados... em fim... Findi como eu disse no post anterior vovó quer ir na churrascaria... Oh God...

5 comentários:

Rafael Silveira disse...

OKPOSKApsoa
O sapatinho é show(sapato de mulher tem todos os mesmos modelos, alguns mais altos e outros mais baixoas apenas)
Quanto ao Allstar, eu acho muito massa ver mulher de Allstar, sei lá, fica bem feminino!
E bem casual..
Mais parabens pela nova aquisição, não esqueça de declarar na Receita Federal...
Abraço, sucesso!

Unknown disse...

Oi linda, que bonitinho o sapato!Eu tb quase nao uso sapato, so bota as vezes....Salto alto nem pensar, rsrsrs.Sou basicona mesmo!E ai melhorou?Realmente dar uma volta nos xopis da uma animada ne?Eu vou te mandar um email ta ?So to sem tempo, mas nao esqueci nao, beijos bom findi, enfim consegui escrever um post.

Gabi... disse...

oieee passando para conhecer seu blog, gostei muito. eu tbm adoro all star, algumas pessoas falam que eu so uso all star,mas é confortavél e super estiloso,esses sapatos são bonitinhos mas acaba com nosso pé,espero que vc tenha sorte com seu bjo t+

Nath disse...

Oiii Menina! Lindo o sapato! Adoro este estilo também, uso para trabalhar. Um lindo fds pra ti! Firme e forte nas caminhadas!!

Até agora, os shakes que eu fiz são uma delícia. Aproveitei e passei no mercado para comprar leite de soja em pó, que eu nunca tinha provado... só o líquido. É uma delicia!

Xêêêro! =***

Unknown disse...

Oi linda, cade tu?Ta tudo bem?So vim ver como vc ta!Beijocas.