segunda-feira, 22 de junho de 2009

Balanço bom! Fuçando....


Oi gente!!!! Como prometi estou de volta para fazer o post;( infelizmente não deu pra ser no findi mas tudo bem), tb pra deixar em dia os coments nos post dos amiguinhos! (Obrigado por sentirem minha falta e tb pela paciência! Fiquei feliz em saber q sentem um cadinho assim de saudade d’eu!! ) =D.

Tava pensando em algo interessante pra postar aki pra vcs então comecei a fuçar na internet e achei um vídeo no youtube q eu já tinha visto e gostado pacas. A música é muito boa e o clip é show de bola. Todo feito ( e bem feito diga-se de passagem) em stop motion. Muito bom vale a pena conferir.

Pra quem não conhece o cantor ele é Oren Lavie. Nasceu em Tel Aviv, Israel, em 1976. Mudou-se para Londres aos dezoito anos para estudar direção teatral. Chegou até a ganhar alguns prêmios, mas não estava feliz. Mudou-se para Nova Iorque e começou a ter aulas de piano e guitarra. Aí começou a sua verdadeira paixão: a música. O seu primeiro trabalho “The Opposite Side of the Sea”, lançado em 2007, chamou a atenção de todo o mundo, conseguindo para o artista uma canção na trilha sonora de “The Chronicles of Narnia: Prince Caspian”. O novo single, “Her Morning Elegance”, é uma canção bem gostosa de ouvir, e o videoclipe é muito bacana. Confiram e me digam o q acharam ^^ Bjks!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Sumida!!!!E ai como ce ta lindona?E o emprego novo?Pow tava sentindo falta de vc la nos coments, sniff, ja ia ate escrever isso no blog rsrsrs!Adorei o video, vc como sempre garimpando coisas boas!Ou foi o namo de novo?Gostei da musica tb, nao conhecia esse cantor, sera que tem pra baixar?Bj, bjs, bom dia ai!Ah, depois meu Boss vem por ai, entao peca uma vaga de estagiaria pra ele kkkkkk!

Unknown disse...

Não gostei muito da música.Mas o clip é genial. )

Unknown disse...

a musica é muito boa a letra tambem mandou bem mozinho

Rafael Silveira disse...

Até que fima pareceu a margarida...
Sardade...
Aparece mais vezes, por falar em aparece, passa la no Muleque Doido e deixa tua opinião sobre o Boteco Cast!
Grande abraçO! Sucesso!