segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fuçando por aí...

Olá pessoas!! Desculpem pelo post anterior... eu realmente não estava nos meus melhores dias.... mas enfim.... Agora estou melhor! Humor renovado! Graças ao meu amorzinho, Sandro, q tem paciência dobrada comigo!! xD. Aliás, foi graças a ele tb q conheci a banda, ou melhor trupe, q vou mostrar agora. Com vcs O Teatro Mágico!!!


"O Teatro Mágico foi criado por Fernando Anitelli, ator, músico e compositor das canções do show. A trupe que o acompanha, foi formada em dezembro de 2003 por amigos e artistas que acreditaram no projeto. De forma independente, sem apoio de gravadora ou campanhas midiáticas, já alcançaram números que muitas bandas "consagradas" não conseguiram ainda. O boca a boca e a Internet foram fundamentais na divulgação do trabalho, cada vez mais conhecido e respeitado, se consolidando como uma das bandas mais importantes da cena independente do Brasil" (By wikipédia)



A trupe não tem um estado certo de origem já q reúne membros de diversas partes do Brasil;
além tb de contar com participações especiais de outros artistas. É como se fosse um grande sarau itinerante (adoro sarais ^^). O som deles é muito bom, varia desde poemas com fundo musical, passando por músicas românticas como "Ana e o Mar" e "Bailarina e Soldado de Chumbo" até músicas mais animadas q fazem o público pular e dançar, como "Camarada D' água". As apresentações são recheadas de performances circences e teatrais, como poderemos ver na participação q eles fizeram em 2008 no Altas Horas:


Bem, tha's all folks!! Espero q tenham gostado e q tenha servido bem de redenção pelo último post... xD. Caso queiram se aprofundar na trilha sonora dessa viajem q é O Teatro Mágico, eles tem várias músicas disponíveis no palcomp3 , é só clicar no link e relaxar!! Bjks!!!

2 comentários:

C r i s t i n a - Pietro disse...

ola, nossa, adorei o comentario. Menina enm fala viu, eu tbm ia trocar de profissao todo dia..rs. bjooooo

Nath. disse...

Noooossa! TM é tudo o que há. Sou completamente apx po eles! Gostei do post!

Brigada pelo elogio ao blog! Fui eu que fiz, usando o site www.scrapblog.com É bem bacana!!

Xêro!!