terça-feira, 15 de setembro de 2009

XIV Bienal do Livro





Olá pessoas!! Depois de tempos sem postar (pra variar...) estou de volta. E voltando com uma dica bem legal, pra quem gosta de livros, revistas, gibis, magás enfim! Todo esse universo literário q faz agente viajar! A Bienal do Livro! (infelizmente só quem estiver no Rio vai poder visitar, mas vale a pena). A Bienal já esta rolando desde o dia 10 de setembro e vai ficar até o dia 20 de setembro; de segunda a sexta o horário de exposição é de 9:00h às 22:00h e aos sábados e domingos de 10:00h às 22:00h. O ingresso custa R$ 12,00 (inteira), estudante paga meia (desde q apresente comprovante) idosos acima de 60 anos também pagam meia e menores de 1,00m. O bom de se ir nessas bienais é q geralmente os preços estão um pouco mais acessíveis, tem várias promoções pra vc comprar livros (nesse por exemplo tem uma q vc recebe desconto no valor do ingresso e do vale estacionamento nas compras acima de 50 reais, o q não é difícil ja q um livro custa em média 40 reais). Eu fui domingo passado (13/09), Comprei alguns livros com desconto (outros não...) O stand da Saraiva ficou com preço de tabela da livraria mesmo. E a Devir novamente não traduziu os livros de tribo do Lobisomen terceira edição (¬¬'saco!). O stand da Comics lotado (pra variar), nem me arrisquei... Mas quem se aventurou na multidão disse q conseguiu coisas boas a um preço bom! (Boa sorte =D)
O Maurício de Sousa tb estava lá, desenhando para as crianças e autografando revistinhas. Fiz algumas fotos depois vou postar.
Bem ficou a dica! Pra quem gosta é uma ótima! Fiquei de 1h da tarde até as 7h da noite e ainda ficava mais se meus pés não estivessem doendo tanto e o dinheiro q separei pra ir não tivesse acabado... XD! Enfim... Bjks!


See you!

5 comentários:

Nath disse...

Poxa, pena que eventos assim só acontece mais em grandes centros. Se vc for, coloca algumas fotos de lá pra gente vê?

Xêro!!!

Dinah Montenegro disse...

Seria mesmo super legal ver umas fotografias da Bienal tiradas por vc.. Eu iria adorar!

Mesmo uma pena eu n estar bo Brasil

Beijos

Dinah

Rafael Silveira disse...

É isso aí Muleka, aguardarei as fotinhos então. Como moro num lugar alienado em que não existe essa parada, tenho apenas como imaginar um lugar desse....
XD


Grande abraço. sucessão!

sc disse...

Aaaaaaaamei seu blog, super original!
Ahhh to te seguindo tbm... bjinho

Marcélia Macidália Leal disse...

Olá...
Vim retribuir a visita e dizer que adorei o espaço.Vou segui-la também...
Quanto à Bienal, ir em uma está na minha lista de 100 coisas para fazer antes de morrer.
beijos e volte sempre