terça-feira, 27 de outubro de 2009

Renovando: Parte II Arrumando o Armário!


Se vc gostaria q seu armário fosse assim....


... Mas ele é assim?! Bem vinda ao clube!

Desculpem a demora para postar, mas às vezes fico com preguiça mesmo... Bom, como estamos ainda um pouco "perto" do último fim de semana, ainda dá pra falar sobre ele (hehehe). Passei o domingo arrumando o armário. Tipo nem estava tão bagunçado assim. Quando morava com minha mãe teve um dia q caiu tudo em cima de mim quando abri a porta.... pelo menos agora q tô por conta própria não deixo mais chegar a esse ponto... pelo menos não tão perto... Enfim.. A verdade é q sou muito desorganizada com relação ao meu armário. Não sei pq não sou assim com o restante da casa ainda bem! Então... Aí esse fim de semana, resolvi ajeitar meu armário! Jogar fora o q não prestava mais, separar roupas pra doar, limpar e organizar as coisas dentro dele. Uma amiga me deu a dica: "põe um cd animado, e vai em frente!!" Então lá foi a Dayenne!
Vcs pensam q foi simples? Pois não foi!!! Nunca pensei q me livrar de uma saia fosse tão difícil! Eram tantas lembranças, tantas festas! Eu adorava aquela saia! Como podia simplesmente me desfazer dela assim??!! Passei uns 20 minutos olhando pra ela e pensando se botava pra doação ou guardava como relíquia. Acabou indo pra doação. Me convenci de q outra pessoa poderia viver bons momentos com ela como eu vivi. Além do mais a bicha não passava do meu quadril. As outras roupas até não foram tão problemáticas. Só foi um pouco mais difícil (não tanto quanto a saia) retirar as roupas q não cabiam mais... Sabe aquele sentimento de "eu vou emagrecer e vai voltar a caber!"? Pois então... Foi  por aí... Algumas dessas roupas ficaram, as q eram novas principalmente.
Não tirei tudo do armário q nem algumas pessoas dizem pra fazer. Na verdade fui organizando parte por parte e gaveta por gaveta. Achei mais simples, a bagunça não fica tão grande e vc tem espaço pra colocar as coisas antes de organizá-las definitivamente. A música realmente ajuda bastante a manter o pique. Ao final de 1 hora e meia, eu estava sentanda admirando meu lindo armário organizado!!
Mudando de assunto, a dieta está indo. Aos trampos e barrancos mas está indo. Quando estou de TPM, fico com vontade de comer o mundo! Mas é só uma fase e eu tenho q me controlar.
Well, that's all folks!  Bjks!

2 comentários:

Nath disse...

KkkKkk... Quer arrumar o meu não??? hehehehehe... arrumar guarda-roupa é foooogo!!! Se desfazer de roupas que gostamos é pior ainda, mas já adquiri este hábito. Nada de deixar guardado, não uso por mais de 6 meses, é porque não faz falta.

Xêroooooo!!

Anônimo disse...

Teu blog é uma gracinha amei!!!
Uma linda noite
Bjsssssssssssssssss