quarta-feira, 31 de março de 2010

Áries...


"Comportamento geral:
A pessoa nascida com o Sol em Áries gosta de ser a primeira em tudo.
Tende a passar do pensamento à ação de forma imediata.
Valente, corajoso, intrépido. Raramente se desencoraja quando se trata de iniciar alguma atividade.
De espírito empreendedor, tende a ser autoritário, a assumir 'a cabeça das situações'.
Sem mesmo se dar conta, o ariano já se faz líder!
Busca sempre progredir, tomar iniciativas. Tem determinação, atividade e ambição.
Sabe revelar de sensibilidade e franqueza.
Costuma ir direto ao assunto, não gostando de rodeios (às vezes até um pouco demais!)
Um ariano não hesita em lutar bravamente contra quem lhe faz resistência.
Aliás, se não há lutas em sua vida, o ariano inventa alguma.
Arianos adoram iventar atividades e parecem incansáveis.
Também adoram aventuras e se entregam aos impulsos como o carneiro: se jogando de cabeça e direcionando toda força e vigor.
Aliás uma típica frase ariana é: 'se é pra ser que seja já!'.
Com frequência, pela sua intensidade irão jogar toda sua energia naquilo que fazem e , ao final do dia caem duros, sem nenhuma reserva de vitalidade!
Mas muito rapidamente se recarregam também.
Se quiser castigar um ariano, diga-lhe que não pode fazer algo.
Sem ação, o ariano se torna impaciente, frustrado e aborrecido."

Tinha reservado esse texto pra escrever hoje. Tem tanto tempo que não me lembro mais a fonte e como eu sou uma zêmona não escrevi no final do texto... sorry!
Sim é meu aniversário... fico feliz apenas pelos amigos, bolo, minha família e a macarronada da minha vó (caraca a macarronada da vovó é o que há de melhor nesse mundo!) De resto, estou ficando velha! Estou ficando gorda (isso por relaxamento meu!) e minha coluna insiste em gritar que está presente no meu corpo toda vez que faço um exercício mais puxado... Não! Não é engraçado! Mas como o texto acima deixa beeeeeeeeeeeem claro: eu sou uma ariana, e como boa ariana eu sou cabeça-dura! Às vezes, até eu me acho um pé no saco... (tem uns e outros piores por aí que eu sei...) e na verdade fico pensando como seria se eu morasse realmente sozinha... às vezes fico me perguntando isso... será que meus amigos ainda me visitariam como fazem... digo isso porque algumas vezes eles vem e ficam horas conversando com o Sandro ou jogando PS2 com ele e eu... me sinto meio de lado... Mas acho que não conseguiriam viver sozinha... na verdade preciso de alguém pra falar, pra brigar, pra gritar, pra dizer que tá tudo uma bosta ou que tá tudo uma maravilha. Preciso de alguém que me diga que está tudo bem quando tenho pesadelos, preciso de alguém pra saber se ouviu o mesmo barulho que eu e ter certeza de que não estou ouvindo coisas... Sou dependente... e isso me mata.... Cheguei aos 24 anos dependente do outro... batendo cabeça pelo mundo... voando por lugares que muita gente com mais idade do que eu nem sonha em pisar...  Fui bailarina, fui atriz, fui vendedora, fui professora, fui aluna, fui namorada, fui babá, fui historiadora, fui montanhista, quase até fui mãe e ainda não sei o que sou.... Tenho a impressão que vivi toda a minha vida até os meus 20 anos... depois disso apenas fui vivendo... e isso também me mata... faço planos... posso dizer que tenho uma vida boa e até feliz, que nada me falta.... nada mesmo? Ainda não sei o que é... talvez seja o gostinho da aventura que ficou pra trás quando tive que escolher a responsabilidade da vida adulta. Não sei... vou continuar vivendo e fazendo o possível pra ser feliz como tenho feito. E vamos ver onde essa história vai rumar...

domingo, 28 de março de 2010

Meio Off...

I'm so sorry!!! Estou totalmente out de tudo por aqui, chego a ver as teias de aranhas que estão se espalhando pelo espaço, tanto aqui quanto no lá no Janela! Aff! Pior é que coisas pra postar não estão faltando! Assisti a dois filmes f*#@$!&%$ nas últimas semanas que quero compartilhar com vocês! Outro dia um amigo me sugeriu fazer um post infomando o quer seria RPG para os leigos. Fora o post que tô devendo a mim mesma de fazer em homenagem ao meu melhor amigo ever: meu Pépe! Fora os post de colírios que estão mega atrasados! Recebi algumas fotos pra postar e tô devendo eu sei.... Em breve essa parte do blog será retomada, prometo meninas! Para o Janela estou com um projeto bem bacana de uma designer, um projetom de mostrar como funciona a fotografia no cinema e mais um sobre fotografia ao ar livre com meu maridinho! Nossa!!! |Tenho realmente q começar a atualizar as coisas pra não acumar mais ainda! Bom pra semana estarei postando as novidades! por hj estou indo mimi pq já são meia noite e varada e eu tive um baita dia! Bjks!! See you!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

A Quoi Ça Sert L'amour?

Pra que serve o amor?
Michel Emer 



Pra que serve o amor? 
A gente conta todos os dias
Incessantemente histórias 
Sobre a que serve amar?

O amor não se explica 
É uma coisa assim 
Que vem não se sabe de onde 
E te pega de uma vez

Eu, eu escutei dizer 
Que o amor faz sofrer 
Que o amor faz chorar
Pra que se serve amar?

O amor, serve pra que?
Para nos dar alegria 
com lágrimas nos olhos 
É uma triste maravilha

No entanto, dizem sempre 
Que o amor decepciona 
Que há um dos dois 
Que nunca está contente

Mesmo quando o perdemos 
O amor que conhecemos 
Nos deixa um gosto de mel 
O amor é eterno

Tudo isso é muito lindo 
Mas quando acaba 
Não lhe resta nada 
Além de uma enorme dor

Tudo agora 
Que lhe parece "rasgável" 
Amanhã, será para você 
Uma lembrança de alegria

Em resumo, eu entendi 
Que sem amor na vida 
Sem essas alegrias, essas dores 
Nós vivemos para nada

Mas sim, me escute 
Cada vez mais eu acredito
E eu acreditarei pra sempre 
Que é pra isso que serve o amor

Mas você, você é o último 
Mas você, você é o primeiro 
Antes de você não havia nada 
Com você eu estou bem

Era você quem eu queria 
Era de você que eu precisava 
Eu te amarei pra sempre 
E a isso que serve o amor.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Lisa!

]
Porque eu gosto dela! Porque ela é linda! Porque ela me faz rir falando merda! E porque ela toma banho de coca-cola comigo \o/! Amo tu tatu!!!!

*Sinuca e coca-cola: combinação perfeita pra espantar qualquer bode!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Pára o mundo que eu quero descer!!!!

Já aviso: Esse posto é meramente para "encher lingüiça" e também porque eu não consigo guardar isso pra mim!!
Gente o que era aquela mulher que foi no Esquadrão da moda ontem??? Olha, pode procurar no blog todo, eu não sou de ficar fazendo fofoca sobre a roupa de fulana ou ciclana aqui, até porque acho que já existem blogs suficientes para apontar os defeitos dos outros... Mas aquela mulher!!! DEUS!!! Como alguém pode se vestir tão mal??!!  Pior que ela disse que acompanha o programa e achava que estava abafando! Agora me responde, vc acha sinceramente que alguém que usa essa roupa pra ir trabalhar tá abafando?? 

Concordo que a pessoa tem que vestir o que acha bacana e confortável e não o que está na moda exatamente, mas um pouco de semancol e bom gosto não faz mal pra ninguém, né?! Fora ela fazendo compras e comprando as mesmas roupas de mal-gosto! O Arlindo e a Isabella quase infartaram!
Fora também ela dançando o Créu na loja quando estava experimentando uma calça jeans!pobre é uma desgraça!! Agora ela cantando o cabelereiro Rodrigo Cintra foi ótimo! "Você pode fazer o que quiser não só com meu cabelo, mas comigo inteira!" Morri de rir da cara dele de sem-graça!!!!!
Mas também depois da transformação ela ficou beeeeeeeeeeeem melhor e até concordou que a dancinha do créu não é uma boa idéia pra ela.

Nossa o post que era só pra encher linguiça ficou grande... Bom.. pelomenos não tenho mais isso engasgado em mim...  menos uma coisa... Bjks!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Você já viu REC???

Olá pessoas! Para os estiveram aqui no post anterior, não ainda não estou 100%, mas a vida continua e ficar amargando as coisas não melhora, so... lá vamos nós para mais um post sobre cinema.
Acho que todo mundo que freqüenta o blog já percebeu que eu gosto muito do gênero terror, né?! Pois então. Essa semana assisti a um filme que estava protelando ha algum tempo de ver. E olha... Já vi muitos filmes de terror, mas esse foi o primeiro que me assustou a ponto de soltar um grito. Estou ansiosa pra assistir ao dois (deve chegar no Brasil em abril desse ano). Mas ao mesmo tempo eu sei que vou ter problemas com o escuro depois de assistir (sou um pouco sugestionável quando me impressiono!)

Ficha: (Vou passar a por isso nos post de filme)

Nome em português: [REC]
Nome original: [REC]
Gênero: Terror
Ano: 2007
Direção: Jaume Balagueró, Paco Plaza 
Roteiro: Jaume Balagueró; Luis Berdejo; Paco Plaza 
Produção: Julio Fernández 
Edição: David Gallart 
Música: 
Elenco: Manuela Velasco (Ángela Vidal); Javier Botet (Niña Medeiros); Manuel Bronchud (Abuelo); Martha Carbonell (Sra. Izquierdo); Claudia Font (Jennifer); Pablo Rosso (Marcos); Pep Sais (Pablo); Jorge Serrano (Sergio); Ferran Terraza (Manu); David Vert (Alex); Carlos Vicente (Guillem)

Sinopse:
"A repórter de TV Angela Vidal e seu cameraman resolvem passar a noite no Corpo de Bombeiros para registrar sua rotina e atividades. Depois que o pelotão recebe um telefonema de urgência para auxiliar um incidente num pequeno apartamento de um prédio, eles encontram oficiais da polícia no local e a responsável pelo "problema" correndo pelos corredores do local aos gritos. Logo, eles descobrem que a mulher está infectada por um vírus desconhecido capaz de contaminar outras pessoas através de mordidas, e a polícia local fechou a área do edifício, deixando-os em quarentena até que a situação volte ao controle..."

De boua! O filme é muito bom! O estilo de filmagem é igual ao de "Atividade Paranormal" (só que REC veio antes), uma câmera na mão e o melhor estilo "cinema-verdade". Sinceramente não tenho descrição perfeita para o filme. Quem quiser um spoiller (não quis fazer isso aqui) pode procurar no bocadoinferno.com. Lá, Gabriel Paixão, que fez a crítica do filme, não só elogia como também dá alguns detalhes. Ainda não assisti Quarentena, que é um remake de REC e deve ter ficado uma bosta, mas também não quero assitir. Aí você pergunta, por quê? E eu te respondo, pelo elenco. Todo mundo conhece Jennifer Carpenter. Como eu vou levar fé num filme que propõe falsa-realidade, com uma atriz ruim conhecida???? Esse é o diferencial de REC, são atores desconhecidos. Além disso algumas cenas do filme foram feitas literalmente na hora! O que seria normalmente ruim, ficou muito bom e deu maior realidade às expressões dos atores. O minutos finais são agonizantes! A vontade que eu tinha era de parar de ver o filme ali! Mas a curiosidade imperou! 
Estava procurando um trailler pra postar, mas achei a chamada do filme que achei muitão mais legal:



Este aqui é o trailler que tem cenas do filme:




E aqui a reação do público no cinema:





Bem é isso! Espero que gostem do filme. Não recomendo para pessoas com estômago fraco, com problemas cardíacos (tem vários sustos) e que costumam se impressionar fácil (os minutos finais são tensos). De resto aproveitem! Bjks!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Grande inauguração!


Nasceu!!! Finalmente nasceu meu segundo blog, Janela Para Meu Mundo! Como primeira postagem oficial, escolhi falar sobre um artista "mil e uma utilidades"!Gottfried Helnwein. Achei o trabalho dele bem diferente das coisas que estamos acostumados a ver. Algumas imagens são um pouco chocantes, mas a idéia dele é essa mesma. Quem estiver passando por aqui e quiser conferir o que há no blog, tá aí o link: Janela Para Meu Mundo.
Enjoy!! Bjks!