quinta-feira, 11 de março de 2010

Pára o mundo que eu quero descer!!!!

Já aviso: Esse posto é meramente para "encher lingüiça" e também porque eu não consigo guardar isso pra mim!!
Gente o que era aquela mulher que foi no Esquadrão da moda ontem??? Olha, pode procurar no blog todo, eu não sou de ficar fazendo fofoca sobre a roupa de fulana ou ciclana aqui, até porque acho que já existem blogs suficientes para apontar os defeitos dos outros... Mas aquela mulher!!! DEUS!!! Como alguém pode se vestir tão mal??!!  Pior que ela disse que acompanha o programa e achava que estava abafando! Agora me responde, vc acha sinceramente que alguém que usa essa roupa pra ir trabalhar tá abafando?? 

Concordo que a pessoa tem que vestir o que acha bacana e confortável e não o que está na moda exatamente, mas um pouco de semancol e bom gosto não faz mal pra ninguém, né?! Fora ela fazendo compras e comprando as mesmas roupas de mal-gosto! O Arlindo e a Isabella quase infartaram!
Fora também ela dançando o Créu na loja quando estava experimentando uma calça jeans!pobre é uma desgraça!! Agora ela cantando o cabelereiro Rodrigo Cintra foi ótimo! "Você pode fazer o que quiser não só com meu cabelo, mas comigo inteira!" Morri de rir da cara dele de sem-graça!!!!!
Mas também depois da transformação ela ficou beeeeeeeeeeeem melhor e até concordou que a dancinha do créu não é uma boa idéia pra ela.

Nossa o post que era só pra encher linguiça ficou grande... Bom.. pelomenos não tenho mais isso engasgado em mim...  menos uma coisa... Bjks!!!

3 comentários:

Ghiii disse...

nuss morri !!
ela era total sem stile, mas ate qe ficou beem melhor agora !!
adorei o pOst e o blOg..

seguindo vc aki jah !!
visita??
garotinhasmulheres.blogspot.com
se gostar segue tb flOr

bjO

Unknown disse...

e tem gente que acha minhas roupas horriveis? pqp!

IndieRoboto disse...

Confesso.
Minha vizinha parece bonita perto da primeira e segunda foto.

Mas mulher fica MUUUITO diferente quando quer se cuidar, dá pra perceber na hora a diferença.

Pq não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada que não gosta de si.

Mas essa aí era feia bagarai,
e vai ter mal gosto assim lá na PQP!