segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tô de volta pessoal!!


Olá pessoas! Depois de um longuíssimo tempo afastada do meu querido blog, estou de volta (ebaaa)!! Cheia de novidades! 
Primeira e que acho que todo mundo sabe é mudança de casa. Foi uma loucura! Primeiro a Oi que demorou quase duas semanas pra instalar o telefone e a internet aqui no endereço novo (e olha que é na mesma rua!), depois a imobiliária da casa antiga disse que eu tinha aluguéis atrasados (posso com isso??!) No meio da "organização" deles, não encontraram os comprovantes dos meus pagamentos ¬¬' . Lá se vai eu, fuçar caixas de documentos que já estavam prontas para irem embora. Resolvidos alguns problemas, vamos aos novos móveis de cozinha que ainda não foram montados... e quando chega o montador do armário da cozinha chega também o do armário do quarto! "Que ótimo!!" qualquer um pensaria, mas não se vc só tem 1 quarto OU a cozinha pra acomodar seus 5 gatos apavorados com os barulho das furadeiras e parafusadeiras! Fora ter que por os papelões pra fora, e ainda se arrumar pra uma entrevista de emprego! Sentiu o drama?! Pois é! Depois que o pesadelo daquele dia passou foi basicamente desencaixotar as coisas da cozinha e do quarto.
A entrevista de emprego (graças a Deus) foi ótima! Passei e já estou trabalhando \o/ eeeeeh!
Agora vou t contar uma coisa, como os vizinhos são fofoqueiros!! Teve uma senhora que durante a mudança chegou a parar pra ver agente carregando as coisas! Fora o olho que já não está nem mais gordo e sim com obesidade mórbida. Coloquei meu olho-de-boi como de costume e dois dias depois o bichinho já tinha estourado!!  Alguém aí sabe algo bom pra curar mal-olhado? Tô precisando! huahuahauhauhauahua
Que mais tem de novidades...
Ah minha melhor amiga teve neném! Ele é liiiindo! A coisa mais fofa da Terra!! Olha só!


Num parece aqueles bebês de revista?? Ai ele é muito fofo!! Tô mó babona!!
E aí, aproveitando essa onda de novidades que se deu, resolvi tb mudar a cara do blog! O q acharam?
Vou atualizar as visitas e prometo não esquecer de ninguém!
Ah se alguém tiver notícias da Nath, me fala... O blog dela não tá mais disponível...
Bjks a todos! See you!!

Um comentário:

Angélica Ströher disse...

nossa, mudança é terrivel mesmo, eu que o diga, vivia mudando, e o que é pior de cidade!!! Amei seu blog, parabéns!!!