segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lá, de novo e outra vez...


Novamente me afastei por semanas do blog. Realmente não estava muito bem... não estava satisfeita com o layout do blog, ainda não estou exatamente satisfeita com minha aparência, não estava exatamente feliz com meu trabalho, engordei os dois quilos que tinha perdido e ainda ganhei mais dois de brinde.... ou seja, as coisas não estava muito bem.

Mas agora, estou repensando muitas coisas, estou fazendo uma nova atividade física (Karatê) que está me ajudando muito a liberar minhas tensões e colocar minha cabeça no lugar. Minha maior evolução até agora é estar conseguindo superar um vício que tenho desde me entendo por gente: roer as unhas. Deu até pra pintar e ficar bacana.
A cor, pra quem ficar interessada, é o Berinjela da Colorama.
Em fim... Minha cabeça está melhorando aos poucos, e o fato de estar fazendo uma atividade física de explosão periódicamente tem me ajudado bastante. Estou sonhando de novo. Estou um pouco mais segura estou mais feliz! Desenvolvi também um novo Hobby, que na verdade já era antigo mais agora estou me especializando um pouco mais: a fotografia! Essa parte em especial vocês podem conferir indo visitar a Janela Para Meu Mundo. um outro blog que criei especialmente para publicar esse mundo só meu. Que só meus olhos conseguem exergar e que consigo capturar pequenos flashs com a ajuda de uma Sony H10 Cyber Shot. Também tem me ajudado bastante. Acho que desenvolvi várias terapias ao mesmo tempo para curar um doença que estava crescendo dentro de mim. Uma infelicidade sem explicação, sem motivo... Afinal porque alguém que tem um emprego, um marido maravilhoso, uma casa bacana e é considerada bonita aos olhos de outras pessoas, seria infeliz e estaria insatisfeita com a aprópria aparência? Ás vezes  me pergunto isso.... Tudo parece tão perfeito, como num conto de fadas... mas não é... crises acontecem e podem acabar com uma pessoa....
Estou lendo frequentemente a Women's Health e pretendo postar algumas dicas que são publicadas na revista sempre. Sim ainda estou na luta contra a balança, se na última vez q postei sobre meu peso informei 65kg, agora estou com 67 quase 68 e não estou nada satisfeita com isso.... Vou começar um plano de dieta balanceada e exercícios como caminhada diária. Acredito que com a atividade física que estou fazendo agora (o Karatê) consiga chegar aos meus tão sonhados 51kg. Vai ser uma batalha longa pra me livrar de 17kg até o fim do ano. Mas eu tenho fé q vou conseguir. Pelo menos eu quero muito!
Bom, that's all folks!! Tenham uma ótima semana, e é ótimo estar aki de novo!

2 comentários:

Érica disse...

Que bom ler você e saber que voltou, mesmo que com um pouco mais de peso, esse é um problema que enfrento a cada manhã.
Querida, adoro o blog das fotografias, você realmente consegue passar sentimentos através das imagens, se isso for uma terapia, continue fazendo, se precisar conversar estou aqui.

Passe no meu blog e pegue um selinho que tem para você na página de selos. beijos e se cuide.

Dalva disse...

Bons ventos a tragam de volta! Seja feliz!

Bjs.