quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Olá



Genteeee!!! Voltei pra atualizar... não exatamente tão rápido quanto eu queria mas.... Bem vamos às novidades: Semana super agitada mas tah dando pra segurar um pouco... rolaram algumas escorregadas na dieta, mas acho q nada q vá comprometer muito. Essa semana estou tentando segurar mais a onda mas tá um pouco complicado por causa dos horários e tb pq demorei pra ir no mercado... enfim... Fora isso, trabalho está indo, relacionamento super ok. Treinamento de Karatê parado (infelizmente)...
Bom, me pesei essa semana e continuo na faixa de 66kg a 67kg, o q significa q engordando eu não estou. Considerando q não estou conseguindo a dieta a risca como queria, acho q é uma boa notícia.
Semana nova, nova promessa de ser mais comprometida com o trabalho e com a dieta. Vamos ver como fica no final da semana. See you peoples!!

Nenhum comentário: