domingo, 6 de março de 2011

Kinect!

Essa semana recebi um telefonema de um amigo dizendo:
- Comprei o Kinect!!! Cai pra cá!!
Já tinha visto vários vídeos no Youtube, e esperava q fosse realmente muito bom (visto q o Wii É muito bom) Mas o Kinect.... não tem palavras!! É muito, muito, muito, muito, muito bom! (E não tem perigo de vc destruir sua tv com um controle!) "Imagine controlar filmes e músicas apenas com as mãos ou com sua voz." é o que diz no site do jogo, e é exatamente assim! No início é meio complicado de controlar só com movimento das mãos (não tem controle!) mas depois acostuma-se.
Vou deixar vocês com alguns vídeos pra vcs terem uma idéia!

Vídeo de apresentação do Kinect. Não testei todos os controles apresentados mas os de jogos é exatamente como mostra no vídeo.



Esse é um vídeo feito pelo pessoal do Move Games logo q o Kinect foi apresentado. O texto abaixo é a opinião sobre o aparelho.
Muito além das expectativas, as primeiras impressões foram as melhores possíveis! Tivemos acesso a alguns jogos como Kinect Sports - Bowling e Dance central, que se mostraram muito bem adaptados ao padrão de controle e principalmente por serem divertidos e criativos. Confesso que fiquei um pouco perdido no início com a nova mecânica, pois "Não tem controle?", mas a tecnologia é de impressionar, o reconhecimento corporal é bem preciso e a sensação de liberdade e sinergia com o console é muito prazerosa, o que aumenta a imersão do usuário ao universo proposto."

6 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

oi linda, qto tempo n passo por aqui para dar aquela espiadinha...
o blog continua lindo viu?


Se cuida!
Boa sexta-feira.
; )

Anônimo disse...

Oiiii querida!!
A fofa da gatinha cinza apareceu...ontem ela estava no jornaleiro...já está com a barriga murcha rsrs
Vou tentar descobrir onde ela teve os filhotes...

Armário Colorido disse...

:],e simples,não tem quando vc vai fazer uma francesinha e pinta a unha e depois faz a podinha branco... e so vc fazer uma parte da unha uma cor e a outra de cor diferente (acho que nem explikei direito né)

Anônimo disse...

Visitei sua casa

Visite a minha também
O endereço é:

http://verdorinvisivel.blogspot.com/

Beijos

Nath disse...

Meninaa! Tô de volta :)
Que coisa boa é esse Kinect, não conhecia!! Aliás, já tinha ouvido falar algo do tipo de não usar controles, mas sem muitos detalhes... Deve ser caríssimo hã??

Beijos, feliz em estar de volta!

Taís Ronchi. disse...

aaaaah, eu tenho kinect é uma maravilha né? muito divertido!
estou te seguindo aqui ^^