segunda-feira, 4 de julho de 2011

Saudades!

Ola pessoas (se é q alguém ainda vem aki). Depois de muito tempo sem postar eu reapareci.. pois é... Além de estar meio sem tempo não tão sem tempo assim, confesso que tenho tido muita preguiça de postar... Tipo muita meeeeeeeeeeeeeesmo! Não sei o q têm acontecido.. Eu adorava isso aki, e agora....simplismente nem abro as vezes... Fico chateada por esse abandono de uma parte de mim. Sim pq o Menina Travessa é uma parte de mim. Na verdade ele muito de mim. Nele eu mostro pra todo mundo do q eu gosto, o q me faz feliz, o q me chateia, minhas ideologias, minhas crenças, meus amigos... ou pelo menos mostrava... Agora.. eu simplismete olho pra página em branco de nova postagem e fico me perguntando o q postar... É como se eu não soubesse mais nada sobre mim mesma... parece q não sou eu! Mas eu sei q sou eu! Eu ainda sei do q gosto... tenho até novidades pra contar... mas não consigo mais postar... Pq? Não sei... só sei q sinto falta de sentar e postar algo no meu espaço.... no lugar eu sempre pude ser eu mesma... sinto saudade daki!

Um comentário:

Liihh Boyd disse...

e eu sinto saudade de vc aki tbm...
♥♥