quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quarta-feira.

Pois é gente, hoje era dia de corrida mas eu não fui.... Por quê?  Porque fiquei com preguiça, porque minha sogra fez um lanchinho engordiet delicioso e chamou agente, porque fiquei com mais preguiça ainda depois do lanche... Aff...
Eu sei, eu sei... "assim a dieta não vai pra frente!" E pra completar ontem o pessoal do escritório fez reunião e marcou onde?? Num rodízio de pizzas! Ai Deus...quanto mais eu rezo....
Estou morrendo de vergonha.... Hoje fui me pesar e como já esperava engordei tudo que tinha perdido. E cá estou de volta aos 67Kg..Vou passar a contar pelas próximas semanas o meu progresso ou fracasso nessa minha labuta de perda de peso.
Bem segue uma foto q eu pensei muito se ia postar ou não. Não é algo que me deixa muito confortável. Mas resolvi postar pra ver se me dá ânimo de mudar essa foto daqui alguns meses. Essa sou eu agora:

Estas são minhas medidas:
Alt.:1,60m
Peso: 67,0 Kg
Busto: 92cm
Braço:31cm
Cintura: 87cm
Barriga: 94cm
Quadril: 105,5cm
Coxa: 59cm
Ainda não montei minha série de localizado.. mas estou vendo isso. Bom, that's all folks! See u! Bjks!

Nenhum comentário: