segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dieta!


Pois é gente, eu tô tentando juro que tô! Mas tá florida, viu! É aniversário atrás de aniversário e todo mundo só quer comemorar em rodízio ou então buffet à vontade! esse fim de semana foi a vez do niver da minha sogrinha querida (é querida mesmo tá!) e foi num restaurante com buffet à vontade de comida mineira! Ahhh!! Me fartei! Não comi muuuuito.. mas comi de tudo um pouco, de tudo meeeesmo! E eu q adoro comida mineira... Humm só de lembrar me dá água na boca... não vou dar detalhes pq eu sei que pra quem faz dieta os detalhes de uma jacada são torturantes!
Enfim.. estou muitão arrependida.. devia ter me controlado mais.. hj tenho q compensar com vários km de caminhada... além disso tenho q começar uma série pra fortificar os músculos. Hj já marquei a endócrino/nutricionista, dia de 15 de Agosto. Eu tinha perdido 5 Kg da última pesagem... agora deve ter recuperado 10kg! Ai meu Deus! 
Mas bola pra frente, pq não adianta chorar o leite derramado! Espero q o próximo niver seja num rodízio vegetariano!!! a quem estou enganando? Eu não vou num rodízio vegetariano ¬¬'... 
Enfim... vou deixar vcs com uma imagem daquelas que se olha e diz: " eu quero ser assim!"
Fala sério! Eu quero essa barriguinha!!! *__*

Nenhum comentário: