segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dia # 01

Depois de séculos, estou de volta!
E voltei também com meu treino do UFC Treiner que comecei tem umas 3 semanas, mas nas duas últimas  não fiz nem um dia! Pois é... vergonha mode on!
Pior foi que quando liguei o X Box e comei o treino, o treinador ( que sempre bate um papo antes de começar as séries) deu um esporro básico, do tipo " Você não pode abandonar os treinamentos se quiser realmente resultados!" e também " Você pode mentir pro seu companheiro, pode mentir pra mim, pode mentir pra todo mundo, mas não pode mentir pra você mesmo!" Cara essa doeu! A verdade jogada na minha cara foi como se todos os hamburgueres, bolos com cobertura de chocolate, pavês e etc tivessem virado pedra e estivessem sendo arremessados em mim sem piedade!
Então fiz a primeira série e depois resolvi fazer o programa de treinamento de 30 dias. serão 3 séries por semana. No meu caso será segunda, quarta e sexta. Vou postar todos os dias de treinamento. Aliado a isso, vou tentar me alimentar melhor, o q vai ser um pouco difícil já q estamos na época de festas praticamente... mas quem disse q ia ser fácil....
Até o próximo post! Bjks!

Nenhum comentário: