quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dia # 02


Segundo dia de exercícios! Consegui fazer toda a série em um ritmo bom. Ainda estou morrendo em alguns, mas isso é com o tempo. Amanhã vou dar uma passadinha na balança e registrar meu progresso ou regresso. Pra quem não lembra, ou não viu, eu fiz um post há um tempo atrás com minhas medidas e algumas fotos vergonhosas minhas no meu atual estado. De lá pra cá não engordei pelo menos isso nem emagreci. O post tá aqui pra quem quiser ver.
Em fim. A dieta estou seguindo mas ainda não consegui erradicar todas as guloseimas do cardápio. ontem depois de quase 1 mês sem refri, eu cedi e tomei um Pepsi... e tipo não foi só um copo... Hj comi um pedaço pequeno de Pavê de chocolate q a "Tia-do-Doce" vende aki em baixo... sooooo estou muito envergonhada! Essas coisas estão pesando horrores pra mim! E o pior é q isso tah me enjoando e tô começando a ficar com medo de virar hábito esses enjoos... Então... vamo q vamo! Não vou baixar a cabeça e nem desistir e muito menos ir pro lado negro! Amanhã (quer dizer) hoje, sexta, é dia de exercícios de manhã cedo depois do café, e depois de tarde, balança! E vamos ver no q deu!
Bjks!

Nenhum comentário: