quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Novo Ano, Nova Mulher!


É meu povo, Ano Novo já está esmurrando a porta e com isso vem as famosas promessas que tudo mundo faz e não cumpre nem 20%.. Pois eu não vou fugir a regra e vou fazer minha lista de promessas pro novo ano e vou deixá-la bem aí do lado pra todo mundo ver, e conforme eu for realizando meus projetos vou colocando um "Ok" do lado!
Então vamos a lista?

1- Perder 14kg 
2- Beber mais água
3- Melhorar minha alimentação
4- Fazer mais exercícios
5- Passar no Vestibular
6- Começar minha aula de Yoga
7- Dedicar-me mais ao Blog
8- Dedicar-me mais a fotografia
9- Dedicar-me mais ao trabalho
10- Fazer um fundo de investimento 
11- Dedicar-me mais a minha família
12- Melhorar os cuidados com a minha pele
13- Melhorar os cuidados com minha aparência
14- Cuidar melhor da minha casa.

Acho que é isso... Bom, vamos ver quanto disso eu consigo cumprir.

Nenhum comentário: