quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Orgulho!



Pois é...  Tô babando até agora.... Ele não é liiindo???!!! É meu irmão gente!!! Meu irmãozinho q vai se formar em fisioterapia!!! Nossa!! Parece q foi ontem q agente ainda estava no segundo grau matando aula junto pra jogar RPG! Geral achando q eu era veterana pq andava com ele ( q estava no terceiro ano e eu ainda no primeiro)... É difícil não se apaixonar por ele! Cada palavra uma risada, sempre com um ombro amigo pra consolar, é forte suficiente pra aguentar brincar de porradinha!! XD eu é que sempre me f*. Nunca, jamais vou me esquecer dele imitando o Axl Rose no pátil da escola!! Gente!!! Eu tinha q ter gravado aquilo!!! hauhauhauahauhauahuahuahauhahau.... quem olha pra essa foto nem imagina a pessoa sem vergonha maravilhosa q ele é! Um coração do tamanho do mundo e com muita esperança de conseguir mudá-lo pra melhor! Já deu o primeiro passo, se formando.. agora vai ajudar mais um monte de gente a ser um pouco mais feliz!
Meu irmãozinho querido! Cada dia q passa tenho mais e mais orgulho de ser sua irmã. Essa foi a forma de dizer para o mundo todo o quanto vc é especial pra mim e o quanto eu amo vc!

Muito orgulhosa mesmo e muito feliz!!



T amo!!! Parabéns! Vc merece toda a felicidade do mundo!!

Um comentário:

Unknown disse...

DAY felicidades pro seu irmão ,que ele consiga com esse curso que escolheu ajudar quem precise .e que se sinta realizado tbm bjs