quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Felizes para sempre... s2



Sabe aquelas coisas que são pra acontecer? Então... Essa é uma delas...
Era uma vez uma menina tímida e magrela que tinha acabado de chegar no segundo grau e conheceu um rapaz com cara de safado  ele era! e sorriso fácil e lindoo!. Tocando violão na praça e jogando RPG na calçada eles se aproximaram. Ele via uma amiga, ela um grande amor! Por um ano inteiro guardou para si o que sentia. Tentava se convencer de que era coisa passageira, amor de adolescente além do mais ele era um galinha sem-vergonha!! Saiu com outros caras, mas sempre imaginava no beijo deles aquele que mais esperava...
Quantas vezes se contorceu ao ver ele beijando outras... Quantas vezes sonhou acordada com um abraço... Quantas vezes sonhou com seu beijo... E o tempo foi passando mas aquele sentimento não! Até que a menina decidiu por dividir o segredo com a melhor amiga e esta encorajou a declaração "Eu nunca teria coragem!" ela alegou. Mas alguns dias depois lá estava ela: pernas bambas, coração na boca, mãos suadas! Nunca foi tão difícil falar! Quando finalmente conseguiu dizer que queria lhe entregar seu coração, ele disse não cretino!!!.... Como se tivesse levado um soco na boca do estômago tentou se manter firme diante da situação... Pediu um beijo simples, apenas para matar sua curiosidade e ele disse sim! Então o momento aconteceu! Seus lábios tocaram os dele e o mundo parou! Não havia barulho de carros, buzinas, nem o ar atrevia-se a se mover e correr o risco de estragar aquele momento. Só havia um som se proliferando: sinos tocando ao longe, suavemente! Pena que só por um momento... Quando acabou que pena! continuaram sua vidas, jogando RPG na calçada e tocando violão na praça. Logo o destino tratou de separar seus caminhos. Ela começou a trabalhar e fazer faculdade e ele também. Ela conheceu outro cara (e pensou que seria pra sempre), ele.... conheceu outras pessoas! Depois de quase três eles se reencontraram: Jogando RPG na calçada e tocando violão. Ela já estava desiludida com  o pra sempre que imaginou e ele agora queria imaginar um pra sempre. Se olharam, se tocaram, se abraçaram. Um karaokê, um desafio de PS2, um filme, um beijo! E todo aquele sentimento que estava guardado e que tinha se tornado apenas uma lembrança boa, se reacendeu como uma fogueira de São João! Agora ele ofereceu o coração e ela deu o seu em troca! Um mês, dois meses, três meses, quatro meses mais felizes de suas vidas. Claro que houveram brigas e ciúmes, ninguém é perfeito. Mas o que sentiam um pelo outro era maior. E a distância se tornava insuportável mesmo que por algumas horas. Ao final de quase um ano juntos vem a notícia: "Quer casar comigo?". Cinco vezes ela pediu que repetisse. Ela não conseguia acreditar! Parecia um sonho e ela não queria acordar. E desde então há três anos eles vêm construindo seu "Felizes para sempre!". Fazendo planos e trabalhando muito para torná-los realidade em seu mundo de sonhos.


* Sandro, se existe mesmo esse negócio de "alma gêmea", acho que já encontrei a minha. Eu não consigo mais imaginar como seria viver sem você. Só de tentar eu sinto um vazio imenso me tomar por dentro. Eu te amo cada dia mais e mais. Você me completa de tal maneira que não sei explicar e nem preciso que me expliquem. Mesmo você sendo meio "esquecido" e insuportável às vezes (ninguém é perfeito!), eu amo você! E estarei do seu lado sempre para o que der e vier!


Bjks!! s2

9 comentários:

Dalva Nascimento disse...

Que linda tua história de amor...

Bjs.

~*Rebeca*~ disse...

Menina,

Quando as histórias de amor são felizes são assim, contadas com amor...

Espero não perder contato, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca


-

.Justlow disse...

Pow menina travessa hehe , adorei seu canto, adorei sua história eu tbem achei minha alma gêmea :]
é tão bom quando encontramos né ,por isso que me casei
bjs já vou te seguir , me segui tbem e volte sempre ok

Unknown disse...

TE amo muito

Gabi... disse...

Nossa amei sua história muito linda mesmo, espero que as coisas continuaem dando certo tá!! bjks e t+

Liihh Boyd disse...

oiwww conheço bem esta historia e fico feliz de saber que vc achou sua alma gêmea de fato!!!
amo tu tatu!

e amo essa musiquinha do cat power tbm ^^

bjoo

.justlow disse...

http://justlowwlets.blogspot.com/

me segui neste o outro foi rackeeado !
bjs ;*

Rafael Silveira disse...

Olha só que lindo...
sakspoaksopas

Me imaginei nessa sena, como o garanhão do colégio....

Dava em cima das mais quietinhas, evitava as que tinha muita moral...

ME envolvia mesmo, mas nunca foi algo sério..

Grande texto, uma ótima crônica!

Parabéns! Obrigado pelos coments, até mais....

Ana Seciliano disse...

own...
que coisa mais linda...