sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novidades!!!


Oi gente!! Tenho uma novidade pra vocês!!
Fiz um outro blog! 
"Janela Para Meu Mundo" é o novo blog da Menina aqui! Não, eu não vou fechar o "Menina Travessa", respirem!
No "Janela para Meu Mundo", pretendo postar apenas fotografias tiradas por mim e por pessoas que se interessarem em postar la! A idéia do blog é justamente o que o nome sugere. Aqui no "Menina", vocês conhecem um pouco de mim, do meu lado mais extrovertido e vaidoso. Lá no "Janela", eu já pretendo que seja uma coisa mais comunitária! Além de fotografias vou postar também poesias, músicas, contos, piadas, imagens engraçadas.... meus e das pessoas que fazem parte do meu mundo tanto virtual quanto real! Por tanto se você me segue aqui e quiser contribuir lá também, esteja à vontade. Os créditos serão devidamente dados aos autores. Só não vou creditar o que for feito por mim!Óbvio! 
Espero que gostem! Ainda está em construção por isso não reparem na bagunça!rsrsrs
Bjks!!

4 comentários:

Nath disse...

Que legal Menina, adorei a ideia. Quando ficar pronto me avisa, pois adoro fotografia!
Xêro

Dalva Nascimento disse...

Muito bom!!! Vou visitar...

Bjs.

Nath disse...

Sim, em relação ao site de livros, estou lendo os Travel guides... a linguagem é facil e eu acredito que dá pra aprender bastante.

sc disse...

Aposto que vem por aí, um blog + que demais! bjoka