quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Então...

Hey people!!
Eu sei tô dando uns sumiços beeem longos né?! Então... as coisas não estão indo exatamente como estava pensando então estou tendo q quebrar a mufa pra tentar achar uma saída rápida e isso me demanda um pouco de tempo fazendo outras coisas para arejar a cabeça e conseguir pensar! Ufa!!
Mudando de assunto.
Lembram-se q algum tempo eu comentei na possibilidade de minha gata, Mika, estar grávida? Pois é, ela estava! "Estava" pq ela já teve OS bebês! Isso... são 4 gatinhos! Lindos realmente! Mas são QUATRO!! Com a mica cinco... Essa foi uma das coisas q aconteceram e q eu não esperava. Além do fato de q eu não consigo encontrar alguém pra quem doá-los eles estão em fase de crescimento o q significa q comem MUITO! E tb precisam gastar todo a energia acumulada pela comida, o q significa q eles brincam muito, com tudo! Desde o meu Scarpan até o tapete da sala! Pois é, aquele tapete q a Mika tinha se apoderado agora foi tomado dela por quatro rebeldes sem causa e sem calça. Aff... estou com medo de ficar de cabelos brancos com essa estória...
Bem fora isso eles são muito fofos e carinhoso! Se alguém se interessar em ficar com eles ou souber de alguém, por favor me avisem. Eles só fazem xixi e cocô na caixinha, só comem ração ou sachê, não arranham móveis, só tome cuidado com sapatos pq eles gostam de entrar e dormir dentro, fora isso.... correm bastante e adoram ficar parados na porta da geladeira aberta. é quase como hipnose. Eles apenas ficam parados na frente da geladeira olhando para dentro como se fosse outro mundo!
Aí em ambaixo algumas fotos pra vcs conhecerem meus pekenos!








3 comentários:

Nath disse...

Que lindinhosss!!! Pena que não gosto de criar gatos, mas os acho lindos por foto!! Hahahahaha...
Minha paixão mesmo são cachorros, AMO!

Xêro grande!!

Liihh Boyd disse...

eu conheci os rebeldes sem causa e sem calças rs
fofos! cativaram ate ´Brenno ^^

ser avo é isso cuidar dos netinhos xP
boa sorte!!
bjoo

Anônimo disse...

Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

Aguado sua visita!

Forte abraço!

Karina