terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sexo frágil ??

...só se for ELE

***********************************************************
Se não quiserem ler não leiam, é só um desabafo....
Sabe, sou totalmente contra violência nem tão totalmente assim, mas tem horas q as pessoas pedem, ou melhor imploram por uma surra! Alguns dias atrás um amigo que não via há muito tempo veio fazer uma visita e aproveitamos para reunir outros amigos incomum que também não o viam fazia tempo. Uma parte da galera incluindo meu "amado marido" e o sujeito que não via há tempos resolveu ir em comitiva comprar cigarro. Ficamos eu, uma amiga e o irmão dela em casa esperando. Conversamos, rimos, a hora passou e agente nem viu. Quando reparamos q eles estavam demorando o tel tocou e meu "querido" Sandro, solta: "estamos no hospital, o Thiago passou mal na rua e levamos ele as pressas!" De prima achei q fosse trote deles, mas aí veio o Douglas, "é sério Day, o Thiago tah sendo medicado vamos ficar por aqui mais um tempo, o Sandro tá indo em casa pegar os documentos dele e um mais dinheiro pq eu gastei tudo que tinha aqui no taxi."
Desliguei o telefone atônita, passei a informação adiante e todos nós q estávamos em casa ficamos um pilha. O Thiago realmente tem problema de coração e vira e mexe q se exalta um pouco passa mal mesmo! Uns 40 minutos depois chegou o Sandro, com cara de apressados e quando me aproximei um pouco mais senti um leve, muito leve cheiro de cerveja, ele pegou as coisas e ia saindo rápido, chamei ele pra me despedir mas na verdade só queria confirmar o cheiro q tinha sentido, mas ele já havia saído. Fui atrás dele no corredor e quando abro a porta do apartamento, dou de cara com o quarteto fantástico q tinha ido comprar cigarro parado no corredor, agora gargalhando da minha cara de idiota! Fechei a porta e deixei todo mundo do lado de fora! Minha vontade ela de mandar cada um deles pro hospital realmente! De preferência em coma!!
A Cami, minha amiga e que tinha ficado mais preocupada, abriu a porta comigo e saímos rebocando o primeiro q estava na frente (o Thiago), o restante dos garotos entraram. Um se trancou no banheiro, o outro se escondeu embaixo da mesa e o terceiro ficou sentado no sofá repetindo "eu avisei q não ia dar certo!". Todos foram devidamente punidos com cera fria!
Depois ficaram reclamando q usamos de violência, que foi só uma brincadeira, que nós exageramos...
Quem será que exagerou realmente? Nós usamos de violência sim, mas ninguém foi parar no hospital por causa de uns pêlos a menos no corpo! A Cami foi a que ficou mais abalada até pq ela já estava uma pilha de nervos (o apartamento dela tinha sido depenado no fim de semana anterior) e aí recebe outra bomba!
Depois da brincadeira, um ficou dizendo "eu avisei q não ia dar certo!", avisou  mas cedeu o celular pra eles ligarem passando o trote, depois o outro veio se desculpar, dizendo "eu não queria fazer, mas todo mundo concordou..." ou seja não tem opinião própria e além de tudo ainda é manipulável pois foi o q falou comigo depois do Sandro e confirmou toda a história! Ah! Faça-me o favor! Nenhum tem menos de 21 anos! Não estamos mais no segundo grau! E se realmente uma coisas dessas acontecer um dia, eu não vou sair desesperada pra ajudar, pq vou pensar q é outro trote! Fiquei muito chateada e o pessoal q ficou em casa comigo tb. Depois ainda tiveram a cara de pau de reclamar q eu tava isolada do grupo e não tava participando da conversa... Que conversa??? A Cami dando esporro em todo mundo?? Eu não precisava estar perto pra ouvir! E se eu fosse pra lá seria só mais uma pra dar esporro...
Aff, fiquei muito estressada e chateada com essa brincadeira. Mesmo tendo passado já quase duas semanas eu ainda estou um pouco chateada. Pelas pessoas que foram, pelas palavras que foram ditas depois, do tipo: não estamos certos mas vcs tb não estão! Ah, pára!! Todo mundo q convive comigo e com a Cami sabe q agente é um tanto quanto esquentada e q não precisa muito pra gente querer esmurrar um agora nem tanto, se não já teríamos participado de enterro de alguns chefes, aí vem faz uma brincadeira babaca, e esperava q agente caísse na gargalhada dizendo "vcs nos pegaram!", depois de toda a preocupação e angústia q sentimos??
Pergunto: Se vc conhece uma pessoa que é esquentada, vc faz uma brincadeira estúpida com ela e espera q ela sorria pra vc???
Acho q não né....

4 comentários:

Nath. disse...

Que brincadeira hein?? Eu sinceramente não gosto de nenhum tipo de trote, tenho asco!! Uma tia aprontou comigo e ela ouviu um bocado de mim. Vc está certa. Esses homens tem que crescer.

Xêro

Rafael Silveira disse...

POAskpoAKSpoaKS

Desceu o pau nos cara...

Poderia pelo menos ter tirado uma fotos...

Ou aquela lá de cima são vocês?

OPASkpOAKS

Bjão muleka! Até mais!

Lee disse...

Eu teria de fato mandado alguem pro hospital ...quantos 15 anos eles achavam que tinham?
tsctsc é por isso que mulher amadure primeiro que é pra corrigir estas bostas que homens fazem!

nesse caso nao é questao de ser esquentada ou nao e sim de ser feita de idiota.¬¬"
nao rola!
bjo

Ana Seciliano disse...

Me deu medo de você, rsrsrs
Eu, como sou frouxa, ficaria de cara feia uns dois meses, rsrsrsrs
bjs