quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Por onde será que anda...

Lou Bega!



David Lubega, conhecido por Lou Bega, é um cantor de música pop latina. Ficou famoso pelas músicas "Mambo No. 5"e "I Got a Girl". Sua mãe é Siciliana, seu pai de Uganda, nasceu em Munique e passou a infância em Miami. Rapaz multicultural ele, né?! Pois então. É declarado um profundo fã do sexo feminino. Deixando claro isso em suas músicas. Com um trompete sempre presente e um ritmo que convida qualquer um a dançar, ele fez muito sucesso no mundo todo entre 1999 e 2002. Mas a terceira música lançada na turnê mundial não emplacou como as outras  e o cara desapareceu, praticamente, da mídia Brasileira. Vez por outra ouço em algum lugar o tal "Mambo No. 5". Aliás o CD que tem essa faixa, "A Little Bit of Mambo", tem músicas ótimas pra aumentar o volume e sair dançando, fora as duas q foram sucesso. Os dois vídeos a seguir são de duas músicas que gosto muito


Tricky, tricky


.                         

Mambo, mambo


                       


Outra que gosto muito é " 1+1=2" mas não achei no youtube pra postar... :(
Eu gosto muito do tom de voz dele e das gargalhadas que dá durante as músicas. É contagiante a animação q ele passa nas músicas. É realmente uma pena ele ter sumido da mídia assim. No site oficial, as datas de shows pararam em 2007 e a maioria na Alemanha. Mas ao que parece ele continua fazendo shows no oeste Europeu e Russia.
Bem pra quem não se lembra, vou deixar um vídeo com a música "Mambo No. 5" pra refrescar a memória. Enjoy!!                  :)

Um comentário:

Le Gato disse...

Poxa adorava essa música Mambo No. 5
vim ver seu perfil e entrei no seu blog, achei este ótimo post.
Abs.