quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Respirando música!




Olá pessoas queridas e amadas! Hoje estou aqui pra fazer propaganda babona do meu namorido querido!!! Depois de anos sempre tocando em casa para as paredes ou em pequenas reuniões q fazíamos com os amigos, ele agora resolveu divulgar seu trabalho na internet. Sem muito compromisso, só pra ver no que ia dar. E não é que funfou!! O bichinho tah fazendo mó sucesso lá no palcomp3 já tem 5 músicas (a minha preferida é Amigo Imaginário) e 7 fãs (eu sou uma! : p).
Assim o áudio não tah dos melhores, afinal ele gravou em casa com um mp4. Mas em breve as músicas serão repostadas com arranjos de outros instrumentos além do violão e também um aparato de estúdio q um amigo já ofereceu. Anyway, passem lá pra conferir! Vale a pena!!
Enjoy!!


Para o Sandro:
Tô muitão feliz por vc. Principalmente pq vc tah muito feliz!!
Amor t amo muito e sua felicidade é a minha!! Sempre vou estar com vc e t apoiar viu!! T amo!!

5 comentários:

Liihh Boyd disse...

oinnn
o amor eh lindo!!!
ele me passou o link mas acidentalmente eu apaguei rs
sera que ele sera a "nova malu magalhaes" de barba?rsrs

sorte pra ele

nos vemos no sabado hein?

bjo

Liihh Boyd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liihh Boyd disse...

MALU MAGALHAES EH UMA GURIAZINHA QUE COLOCOU A MUSICA NA NET E FICOU CONHECIDA
uma cantorazinha de "folk"
e coisa eu deixei no orkut como depo o end linguruuuda xP
sabado tu ganha tu bala rs

Bjooo

Elissandro Ferreira disse...

Obrigado por toda a força e dedicação que tem demonstrado diante dessa nova fase da minha vida beijos e mais beijos

Liihh Boyd disse...

atualiza essa buça rs

nao comprou Star Wars nao neah?rs