quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mais uma semana...



Gente estou na segunda semana da dieta e já se foram 2kg \o/!! No início da Semana tive um susto! Fui me pesar depois do fim de semana só por curiosidade e havia ganho mais 1kg! Fiquei pra morrer!! Bateu um desânimo legal! Pensei até em parar coma dieta e volta a comer tudo q tinha vontade!!! Mas aí eu parei, pensei, respirei e levei em consideração q essa atitude não me ajudaria! O Sandro tb me deu maior força, pra eu continuar. O danado perdeu 4kg desde q começamos a dieta! Fiquei feliz por ele e frustrada por mim. :(
mas aí tb levei em consideração q de era meu primeiro dia de sinal vermelho. Então tb relaxei um pouco. Hj q o sinal já está verde fui me pesar e lá estavam meu adorados 62kg!!! Aff,  fiquei tão feliz!!!
 Além da dieta estou fazendo caminhada de noite, logo assim q começa a baixar o sol,  três vezes por semana. Estou tentando arrastar o Sandro mas ele fica muito preso no trabalho então minha companhia tem sido o mp4 .

Medidas!
(Finalmente!!)

Quando comecei a dieta essas eram minhas medias:
Peso: 64,4kg
Cintura: 78cm
Barriga: 89cm
Quadril: 103cm
Coxa: 56cm
Braço: 28 cm
Busto: 89cm

Hoje, duas semanas depois:

Peso: 62,3kg (-2,1kg)
Cintura: 77cm (-1cm)
Barriga: 88cm (-1cm)
Quadril: 103cm
Coxa: 56cm
Braço: 28 cm
Busto: 89cm

Meu cardápio tem sido basicamente:

Café da manhã
1 fatia de pão light c/ queijo e presunto e café ou
1copo de yogurte desnatado

Água, água, água, água!!

Almoço:
1 filé grelhado com salada verde ou
carnes variadas com salada

Água, água, água, água!!

Lanche:
Queijo branco

Jantar:
Sopa ( de todos os sabores!)

Confesso q tem dias em q venderia minha mãe por big tasty! Mas aí eu respiro (como foi bom ter feito Ioga! esses exercícios de respiração funcionam mesmo!!) e penso no q quero e no q não quero ficar parecida! E aí bebo mais água!!! Água mata a sede e faz bem pra saúde e pra pele! Então água na criança!!
Bem gente é isso!
Desculpem a demora pra postar! Estou meio enrolada no trabalho... Bjks!!

5 comentários:

Liihh Boyd disse...

leve em consideração que teve festenha fds!
fico feliz por vc guria! força!
to aki com os dedos cruzados pra ate o final do ano tu perder uns 10 kilos \m/

bjooo

Ana Seciliano disse...

opa!
eu não conseguiria passar por isso!
dedinhos cruzados para seguir em frente!
força da peruca!
hehehehe
bjs

Solange disse...

DAY ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA QUE VC ,ESTOU TENTANDO
EMAGRECER MAS TA DIFICIL VIU .
PORQUE SERA QUE COM OS HOMENS AS
COISAS SÃO SEMPRE MAIS FACEIS ? Ô
RAIVA VIU .BJSSSSS QUERIDA E BOM FINAL DE SEMANA

Nath. disse...

Que bom flor!!! Fico muito feliz por suas conquistas!!
Que seja daí para melhor a sua caminhada. Eu resolvi dar uma pausada mesmo, ano que vem eu continuo com força total.

Só os exercicios que eu não abandono.

Xêro!!

Ana Seciliano disse...

agora que vi seu comentário no blog! rsrsrs
tem tempo que não entro lá.
Quanto as coisinhas...eu vendo sim.
Beijinhos