quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Paz, carnaval, futebol... Não mata, não engorda e não faz mal!!


Olá pessoas, desculpem a demora pra postar. Ultimamente esse tem sido o início de qualquer post q eu faça ¬¬   Então... Carnaval e eu realmente dei um tempo de tudo! Pra ser sincera carnaval mesmo eu só fui pular na segunda quando saí com alguns amigos e fomos para o Bloco da Freguesia, perto do Planalto do Chopp.
Ah, essa foto eu tirei antes de sair pro bloco, aproveitei pra postar pra vocês verem meu cabelo novo, curto e sem o vermelho habitual... ficou um bosta!! Não pelo corte ficou do jeito q eu pedi, mas depois q eu cortei, sabe aquela sensação de " o q foi q eu fiz?!!" pois é... o corte ficou legal como eu disse, mas é pra quem tem cabelo liso escorrido... meu cabelo é ondulado, e eu tenho q ficar fazendo prancha direto pra ele manter o corte, e com São Pedro de massarico ligado 24h por dia, não dá!! O suor desce e o cabelo sobe! Um inferno...
Mas voltando ao assunto carnaval! Não levei a câmera pra rua, e tava geral com câmera descarregada, mas foi melhor assim! Pude dançar pular e extravasar bastante, por outro lado não pude registrar o Hebert e o Renato dançando Rebolation até o chão e depois caindo.. (eles já tinham perdido a conta de quantas cervejas já tinha tomado...)
Mas quando voltamos pro apartamento deu pra registrar o estado dos dois:

Essa foi uma das poucas fotos q ficaram com foco, pq eu tb já estava meio pra-lá-de-Bagdá e não conseguia mais focar direito! Detalhe q o Renato tava enchendo o nosso saco dizendo q queria voltar tal hora pq queria ver a Portela desfilar. Chegamos, eles se largaram no sofá aí o Hebert teve a brilhante idéia de jogar Purrinha Desafio e quem perdesse virava uma dose de Tequila. Nesse momento todos nós pensamos " é.. parece uma boa idéia!". Idéia de girino!!!! Idéia idiota!!!Besta!! Olha o estado do Hebert explicando como se joga (ignorem a pequena interrupção q irá acontecer):


Daí pra frente vcs já imaginam como agente ficou depois da Purrinha, e o Renato nem conseguiu ver a portela pq tava torto e não prestava atenção em mais nada. Pois é... o Hebert coitado, foi o q ficou pior.. só foi melhorar lá pras 15h, 16h do dia seguinte. O Renato, ficamos sem notícias por quase 24h, mas tah bem!
Aiai, foi um dia só mas valeu pelos quatro pra mim! Ri a pampa, bebi pra c@#%$&*, me diverti com amigos!
Espero q vcs tenham aproveitado bastante tb o carnaval nem q seja um dia q nem eu ^^!
Bjks!

2 comentários:

Nath disse...

Que feriadão hein??? KkKKkKK... Que blz! O meu foi tranquilo, viajei com meus pais, fugimos da multidão do carnaval.

=)
Xêro!!

Rafael Silveira disse...

Oxa, quanta zuera!

Assim que é bom, curtir, aproveitar, porque no resto do ano, se matamos trampando...


Abração, bju!