terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mika!!


Olá pessoas!! Gente a Mika tá um doce!! Graças a Deus deu tudo certo no veterinário. Ele disse q ela não tah com nenhum sintoma de gravidez, mas q é bom ficar de olho nela pra não ter surpresas. Passou o remédio de vermes e marcou pra ela tomar a primeira vacina. Vou morrer numa grana!! Ela tomou banho e até que se comportou bem com a água. Pensei q ela ia esperniar mas só ficou miando e reclamando (considerando q a exemplo, o Sandro quase perdeu o braço tentando dar banho no último gato q ele teve, a Mika se comportou super bem!!).
Sinceramente pensei q ela ia me odiar o resto dos tempos. Com o trauma do último gato, o Sandro deixou pra mim a responsabilidade de dar banho nela. Durante a consulta na hora de tirar a temperatura da bichinha fui q tive segurar ela. Na hora de dar o remédio de verme q tem ser posto direto na boca, adivinha quem teve q dar??? Pois então... Foi um dia bem difícil pra Mika o dia da consulta... Aí pra dizer q estava muito revoltada conosco, ela resolver se rebelar. Estou eu procurando Mika ontem e não achava em canto algum. Depois de muito chamar ouço um "miau" baixinho, vindo do quarto. Procura aki procura ali, nada! De repente outro "miau", vindo de dentro do armário. Quando eu abro, tcharãããã!!!



Com a cara mais lavada do mundo! Ainda bem q tinha tomado banho!
Ontem a noite foi engraçado, eu e o Sandro estávamos deitados vendo TV e a Mika veio e deitou junto. Só q ela pegou no sono, e o Sandro levantou pra ir fazer alguma coisa q não lembro o q e não voltou. Quando ela acordou uns 5 minutos depois, veio se achegar no espaço q seria entre eu e ele. Mas ele não tava lá!! A bicha danou a miar até o Sandro aparecer! Achei isso tão fofo!!
 Bom gente é isso! Bjks a todos!!

2 comentários:

Rafael Silveira disse...

okPOKSpoAKspokaso
Esses gatos são espuletas!
Nunca tive gatos, meu irmão tem alergia. Temos uma cachorrinha, que a mão não consegiu se desfazer...
A Preta. Incrivel como os bichos são inteligentes e se apegam!

Bju Menina, mande recomendações minhas a sua gatinha...
spoakspoakposkaos

Até mais!

Unknown disse...

ela é linda rs