quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um novo membro para a família!


Gente, lembra q eu comentei no último post sobre a gatinha q tinha arrumado? Então! É ela!! A Mika!!! É um amor!! Super fofa, carinhosa e manhosa q só! Eu e o Sandro estávamos voltando pra casa de noite (tarde) e estava chovendo a pampa, aí o Sandro viu ela e fez carinho (como ele faz com todo gato q vê na rua) mas ela, diferente de outros gatos q o sandro ja tinha mexido, seguiu agente! Aí estava chovendo a rodo, estava frio... Agente deixou ela entrar e avisou: "só essa noite!" demos comida, mas ela não parecia q ter muita fome. No dia seguinte abrimos a porta e ela simplesmente deitou no tapete da sala e ficou assim:
                         

Pronto!! Os olhos do Sandro brilharam e ele falou: "podemos ficar com ela?!" E assim temos uma nova agregada na casa. Calma, ainda tem história! Antes de decidirmos por Mika, para nome dela, rodamos bastante! Primeiro o Sandro quis colocar de "Chuva de Primavera". Mas como o nome é muito grande, eu acabei começando a chamar ela de "Chuchu"... O Sandro chato bagarai  não gostou. Disse q chuchu é uma coisa tão sem graça e não tinha nada a ver com a gata. Então resolvemos pedir ajuda aos "universitários" q frequentam a nossa casa. Um opinou por "Cotista"; disse q ela entrou lá em casa pela lei do sistema de cotas. Outro disse q ela tem uma cara engraçada tipo da Susan Boyle e opinou por esse nome. Tenho pena dos filhos desses amigos se forem eles a escolher os nomes. Depois de algumas horas pensando e arrumando as coisas do escritório o Sandro teve a luz: Mika. That's it!!! Eu gostei, ele gostou e q assim seja! Mas nem tudo são flores... Depois de instalada e dona absoluta do tapete da sala, a nossa vizinha vem informar q os donos da padaria da esquina, estavam procurando pela gatinha deles. O Sandro chorou, falo mesmo!!! Mas até entendo. Ele trabalha em casa e passa quase o dia todo sozinho, ela tem sido uma ótima companhia. Ele conversa com ela, se distrai brincando com ela quando fica estressado.... enfim... Até eu, q não estava tão certa quanto a presença dela ainda, fiquei com coração apertado... Confesso q pensei em deixar o assunto morrer e ficar com ela de qualquer jeito (mais pelo Sandro q por mim). Tah! Fui eu lá na padaria confirmar se era mesmo a Mika a tal gata desaparecida Sandro ficou em casa agarrado nela!   Chegando lá, perguntei sobre a gata eeeeeeeeeeee, não era a Mika. A gatinha deles já tinha até reaparecido na verdade. Nem preciso dizer q o Sandro deu pulos de alegria, né?! Pois então. Agora estamos com um novo dilema. A Mika está conosco já tem uma semana,  e estamos notando uma pequena circunferência se formando na parte abdominal dela.... Pois é.... antes de notarmos isso já havíamos marcado veterinário, mas agora não vejo a hora do dia da consulta chegar. Tudo bem q ela tem comido bastante nos últimos dias e o Sandro deu leite puro pra ela (logo ela pode também estar com vermes, mas o cocô dela esta durinho...). Não, sei.... estou preocupada com a possibilidade de ser "avó". Até pq moro em apartamento... e aí? Como faz??? Rezo para q seja vermes ou gordura mesmo (a bicha tem lambido a tigela todo dia) Rezem comigo pleeeeease!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde...
Oa animais é a raça mais fiel q existe...
Linda gatinha,rrsrsrsrsr
Um beijo grande

Nath disse...

Eitaaa... Será que é gatinho?? Tenta pegar na barriguinha dela e vê se sente alguma coisa se mexendo já. Adorei a história da Mika, que ela seja bem-vinda!!

Xêro!!

Liihh Boyd disse...

avó é sacanagem!!
rs
eu amo gatos asinda mais se forem preto!

bjo Dayyyy

Unknown disse...

pow arranca rabo sempre vai rolar enquanto um nao esquecer o outro(ou se acertar de uma vez por todas!)rs
mas de resto td ok...
nao sei se vai rolar nao...
fui po Faith ontem e to durona =/

bjo
saudades tbm!!

Liihh Boyd disse...

tah lah as fotos ^^
se eu arrumar grana pro teatro te aviso =]

bjoo

Unknown disse...

E eu adoro gatos tbém,até já escrevi uns posts sobre isso.Mas o cara que queria colocar o nome de cotista é genial,deveria ter sido esse.

Nath disse...

TPM é o ohhh! E o gatinho como está se comportando??

Xêro amiga, uma otima semana!!